Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional esse guia!!

Thiago é um exemplo de profissionalismo como guia de turismo. Conhece muito BH. Com certeza não... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Deisetur V
via rede móvel
Visita Minas Gerais

Excelente passeio pela cidade de Minas Gerais, com orientação do guia Tiago Rocha, explicando parte... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
AdenirRosangela
via rede móvel
Ler todas as 4 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sobre minha viagem em grupo, realizada a Belo Horizonte no ano de 2018,guiada por Thiago Bicalho. Fomos muito bem assessorados em todos os momentos, ele interagiu com o grupo, nos transmitiu conhecimentos e enalteceu os pontos turísticos da região nos deixando entusiasmados a retornar, o que espero muito.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado isoletesilva
thiagoebicalho, Proprietário em Sensações Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sou muito grato por suas palavras Isolete. Espero que retorne em breve as terras mineiras.