“Jantar com amigos”
Avaliação de Udon Belvedere

Udon Belvedere
Classificado como n.º 5 de 6 826 Restaurantes em Belo Horizonte
Descrição: Localizado no Belvedere, é a segunda unidade do UDON Culinária Japonesa, uma das principais referências da gastronomia japonesa. Um japonês nada tradicional que vem integrado com o bar, mais conhecido como Izakaya, mas com um novo conceito, perfeito para um happy hour. Além disso, o restaurante conta com uma menu diversificado, que além de contemplar os pratos que já são conhecidos.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Japa excepcional e ponto alto o atendimento do garçom Wellington, que foi super atencioso e solicito. Tudo delicioso!!!

1  Obrigado amandav846
Rede Gourmet BH, Gerente geral em Udon Belvedere, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá ! Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido tão agradável! Agradecemos pela sua avaliação, pois ela é muito importante para nos ajudar a aprimorar a qualidade dos nossos serviços. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tratamento VIP, Wellington o melhor garçom de todos, comida sensacional!!!! Udon sendo udon!!! Melhor Japones de bh

1  Obrigado danieldQ6630SP

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota 10! Voltarei sempre! O atendimento do Wellington foi maravilhoso! A comida impecável, ambiente único

1  Obrigado isabellalZ1797PD

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom do Garçom PAULO HENRIQUE!! Adoramos!!!!! Voltaremos sempre para sermos atendidos por ele!

Obrigado fl_viam849

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida sensacional e o atendimento do Paulo Henrique é nota 1000! Amamos o Udon! Música animada, comida boa e excelente atendimento!

Obrigado Pioneer20799376448

Os viajantes que visualizaram Udon Belvedere também visualizaram

Belo Horizonte, MG

Esteve em Udon Belvedere? Partilhe as suas experiências!