“O ponto certo para tomar caldo em BH”
Avaliação de Casa Dos Caldos - FECHADO

Casa Dos Caldos
Avaliou em há 2 semanas

Se deu vontade de um rodízio de caldos, este é o lugar. Tem salgados e doces, tipos variados, lugar aconchegante e bem servido.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Aline Cristina B

Avaliou em 12 de agosto de 2019

Fui levado por meu filho para conhecer. Fiquei fã.
Parabens pela qualidade e variedade. Retornarei breve.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Olgo F
Avaliou em 21 de julho de 2019

Caldo.. precisa melhorar..muito grosso.vasilha Grande.. diminui tamanho e precipreço
Sanduíche. . Maravilhoso .. bem saboroso. Molho gostoso

Data da visita: julho de 2019
Obrigado katiane r
Avaliou em 22 de junho de 2019

O local até poderia agradar pois eatá bem ao lado da praça do Santa Tereza mas a qualidade PESSIMA do atendimento matou qualquer motivação de ficar lá. Fiquei por 30 min e fui mal atendido: o primeiro garçom nao sabia nem quais cervejas vendia, a segunda garconete me ignorou, o terceiro ate tentou ser simpático mas depois q trouxe a cerveja debaixo do braço e antes de servir colocou os outros copos e latas na mesa pra depois abrir foi o fim... fora q eu havia pedido pra trocar de mesa pois na calçada estava mto frio e as mesas do interior cheias... Mas duas moças q chegaram mto depois de mim foram melhor atendidas e conseguiram a mesa la dentro(!). Povo sem noção... Acham q todos os clientes q vao ao Santê sao todos botequeiros e qualquer coisa passa batido porque eh boteco e assim q é o serviço... tomei duas cervejas e fui embora contrariado.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Andreluiz1603
Avaliou em 21 de junho de 2018

A melhor opção é pegar o rodízio de caldos.
Apesar de não ser um valor muito barato, você paga bem pela variedade de escolhas.
Caldos de feijão, mandioca, canjiquinha, canjica doce, entre outros.

Bom ambiente pra ir com família e agradar a todos os gostos.

Senti que faltou um pouco de tempero nos caldos, mas uma pimentinha ajuda a complementar.

Data da visita: junho de 2018
1  Obrigado felipercsilva