6 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com309 US$
Ver as 16 promoções
2 155
2 155
Avaliado 29 de dezembro de 2022

A estadia como um todo foi muito positiva: excelente limpeza, quarto confortável, comida de qualidade e principalmente o excelente atendimento dos funcionários. Não podíamos deixar de elogiar também o excelente atendimento dos garçons Tiago e Rafael Lucas, sempre muito solícitos. A academia do hotel também foi um ponto muito positivo.

Obrigado yasminmribeiro
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2022

Olá,Yasmin!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

É muito bom saber que sua experiência foi tão positiva! Vamos repassar todos os elogios realizados a nossa equipe e tenha certeza que trabalharemos para que suas expectativas sejam sempre superadas!

Já estamos esperando você de volta aqui, no Grande Hotel e Termas de Araxá!

Att,

Avaliado 26 de dezembro de 2022

hotel com vários ambientes diferentes, todos incríveis e acolhedores, para todo momento e situação, todos os funcionários super acolhedores e carismáticos, achei tudo realmente estupendo, estão de parabéns!

Obrigado nadia a
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2022

Olá!

Já estamos esperando você de volta aqui, no Grande Hotel e Termas de Araxá!

Att,

Avaliado 13 de dezembro de 2022

o taua é um hotel excelente, comida muito boa, quartos ótimos e a recreação é muito boa tambem! O tio robson da recreação é fera, juntou toda a galera, foi muito bom! Alem disso, gostei muito das termas!

1  Obrigado rafael e
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2022

Olá, Rafaele!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

É muito bom saber que você desfrutou da nossa gastronomia e cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. O esforço de cada Emocionador é recompensado pela sua satisfação.

Foi um prazer tê-la, aqui, no Grande Hotel e Termas de Araxá.

Avaliado 12 de dezembro de 2022 via rede móvel

Hotel de excelência, ótimos anfitriões, colaboradores educados e simpáticos, estive com o tio rob e o tio bigode onde fizemos várias brincadeiras e passamos um ótimo tempo juntos assim também com outros hóspedes.

1  Obrigado Isac7777

Olá Isac!

Muito obrigado pela contribuição em nos permitir saber da sua experiência conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

É ótimo saber que aproveitaram bastante! Tudo isto que você mencionou, faz parte do conjunto de valores de nosso hotel, pois queremos que sempre, você e a sua família, desfrutem do conforto e acolhimento que merecem.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita, aqui, no Grande Hotel e Termas de Araxá.

Diogo Saavedra– Gerente Geral

Avaliado 12 de dezembro de 2022 via rede móvel

Hotel muito organizado e funcionários muito simpáticos e educados. Tio Rob e Tio bigode excelentes taualegres nota 10. Fui tratado muito bem por todos os funcionários e arrumadeiras fazem um ótimo trabalho limpando os quartos.
Hotel nota 10.

2  Obrigado abelzin010

Olá, Abel!
Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

É muito bom saber que você e as crianças aproveitaram cada momento em que estiveram com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. O esforço de cada Emocionador é recompensado pela sua satisfação.

Já estamos esperando vocês de volta aqui, no Grande Hotel e Termas de Araxál.
Diogo Saavedra– Gerente Geral