Os preços mais baixos para a sua estadia
199 US$
Orbitz.com
Booking.com199 US$
eDreams199 US$
Ver as 15 promoções
1 990
1 990
Avaliado 11 de outubro de 2021

Passamos 5 dias no Tauá Grande Hotel e tivemos ótima estadia. O hotel é enorme, com vários salões bem decorados. É antigo (de 1944) mas está bem conservado. Ficamos no solarium e a vista é espetacular.
O atendimento foi extremamente atencioso e transparecia que todos os empregados do hotel estavam felizes por estarmos lá. Muito educados e corteses. Destaque para o Jairo da entrada e para os tios Ed e Girafa dos taualegres. Tb tem uma senhora baixinha do restaurante muito simpática. Só não gravei o nome dela.
Gostei dos shows musicais noturnos. De Mpb voz/violão a piano. Destaque para o rapaz que toca violão no lanche da tarde. Muuuito talentoso.
A comida é excepcional. A variedade de saladas e pratos quentes é incrível. Tudo com indicação de haver gluten ou lactose, coisa importante para mim. Senti só pelas sobremesas. Salvo as frutas, não havia um bolo, torta ou pão sem glúten ou sem lactose para matar a vontade frente à variedade disponível para quem não tem restrições.
A única coisa a reclamar foi da piscina da área de esportes. Tive dificuldade para acessá-la e achei mal cuidada. Não me arrisquei a usar.
No geral, recomendo muitíssimo.

Obrigado LOVPbsb
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, Luciane!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que foi tão bem recebida pela nossa equipe de Emocionadores!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes e iremos encaminhar suas considerações ao setor responsável para atuar em melhorias.

Foi um prazer recebê-la aqui, no maior castelo do Brasil.

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Contras:

A comida tem de melhorar muito, interntet uma decepção tira gosto na piscina, parece que foi do dia anterior, o som da mesma tem de parar para recarregar.

Pros:

Atendimento, limpeza, termas , o complexo, kids, no geral muito bom!

Obrigado GMvip
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Olá!

Ficamos muito felizes em saber que você foi bem recebido pelo nosso time de Emocionadores, aproveitou bons momentos nas Termas e espaços Kids.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes e encaminharemos suas considerações aos setor responsável para atuar em melhorias.

Foi um prazer recebê-los aqui, no maior castelo do Brasil.

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

o fim de semana foi incrível, conheci novas pessoas, fiz novos amigos. O hotel é INCRÍVEL, todo mundo muito educado, a comida maravilhosa, tudo IMPECÁVEL. Foi maravilhoso.E tio pateta, obrigada pelas brincadeiras por tudo, com certeza vc fez a gnt se divertir muito, obrigada por cada momento<3

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nicollyl91
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2021

Olá, Nicolly!

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

É muito bom saber que você aproveitou cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. O esforço de cada Emocionador é recompensado pela sua satisfação.

Já estamos esperando você de volta aqui, no maior castelo do Brasil.

Oshin Rodrigues – Gerente Geral

Avaliado 4 de outubro de 2021

A estrutura é antiga, porém muito confortável. Toda a equipe, desde o recepcionista da entrada do hotel (guarita) estendendo a todos os demais funcionários... Foram muito atenciosos e sempre estavam preocupados com nosso bem estar. Os passeios, caminhadas, e todas as atividades foram muito boas. Vale a pena estar lá!! Super indico. Contato com a natureza 100%>

Data da estadia: setembro de 2021
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado Sybele R
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Grande Hotel De Araxa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Olá, Sybele!

Já estamos esperando você de volta, aqui, no maior castelo do Brasil.

Oshin Rodrigues – Gerente Geral

Avaliado 4 de outubro de 2021 via rede móvel

Estivemos hospedados no Tauá Araxá pela 4ª vez e posso dizer com segurança, que sempre me surpreendem positivamente! Quartos muito limpos, comida excelente, funcionários excepcionais (destaque para Tio Girafa e Tio Daniel dos taualegres). Mal posso esperar nossa próxima vez!

Obrigado MichelleD4655

Olá, Michelle!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita, aqui, no maior castelo do Brasil.