“Encomenda de 650km”
Avaliação de Yallah Restaurante

Yallah Restaurante
Classificado como n.º 1 de 1 666 Restaurantes em Campo Grande
Avaliou 1 de junho de 2021

Este restaurante é o preferido da minha esposa. A 3 anos atrás eu morava em Campo Grande e fomos jantar um kib montado, e de sobremesa uma Baklava, simplesmente nos apaixonamos pelo restaurante e se tornou o preferido, e ainda é até hoje a pesar da distância, hoje moramos em Campo Mourão e minha esposa fez aniversário dia 21, por sorte passei em Campo Grande a trabalho e combinei com o Paco proprietário, que sempre foi muito atencioso, a preparar uma encomenda de Baklava para levar de surpresa para Campo Mourão (650km). Como de costume estava excelente, minha esposa amou, e ainda continua o restaurante preferido.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado Nathanael2021
Paco K, Owner em Yallah Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Você nem sabe o quanto me orgulhei por ter conhecido um homem que ama tanto a sua esposa.

Obrigado

Fique bem

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 307)

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O local é bonito e agradável. A localização também é boa. Espaço kids (simples, mas quebra um galho).
Vamos a comida:
Pedidos de entrada um trio de pastas: homus, kibe cru etc. Estava extremamente gostoso ! Pãozinho quentinho, pastas extremamente bem feitas. Animamos.
Pedimos um tabule em seguida. O nível abaixou MUITO. Estava péssimo. Incomivel, eu diria.
Passamos para a esfiha. Interessante, assada na hora no forno a lenha, mas nada demais. Encontramos opções muito melhores (e muito mais baratas) em simples lanchonetes.
Fomos pro kibe. O nível não melhorou muito. Ao contrário: Nada bom. Pro meu gosto, novamente próximo ao "incomivel". Sem contar que eles vieram errado, mesmo eu tendo explicado várias vezes.
Somos um casal bariátrico, então comemos pouco. Nosso almoço parou por aí. Não posso falar de pratos principais, digamos assim, porque não pedimos, mas a excessão das pastas, os demais pedidos deixaram bastante a desejar.
Bem caro pelo que oferece.

Obrigado edbergo
Paco K, Owner em Yallah Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá bom dia!!
Lamentamos muito pela experiência. Eu sou casado com uma pessoa que fez a bariátrica e entendo a chateação. De fato, para uma pessoa que tem a bariátrica, kibe assado (se foi o caso, não foi explicado) não é a melhor opção, recomendo uma kafta que é de fácil digestão. Uma pena que eu não pude ir na mesa pra assessorar melhor. Mas enfim, quando estiverem por aqui de novo, quiserem comer de novo, podem me chamar. Fiquem bem e obrigado pela visita.

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento impecável, comida excelente. Ambiente super agradável e seguro. A torre de kibe cru é imperdível

Data da visita: abril de 2021
Obrigado alexandrea838

Muito obrigado pelo carinho, nos vemos logo logo.

Abraços.

Avaliou 24 de maio de 2021

Local super aconchegante, atendimento excelente,preço condizente a alta qualidade dos produtos, cardápio amplo e sofisticado! Visão direta com a esfirraria. Uma experiência única. Com toda a certeza retornaremos para degustarmos novamente as delícias do yallah!!!

Obrigado Serafimccarvalhoo

Obrigado pelas palavras. Muito obrigado pelo carinho.

Até breve

Avaliou 13 de maio de 2021

Frequento o Yallah há um bom tempo, considero o melhor restaurante de CG. As comidas são divinas e, antes de conhecer o Yallah, eu nem imagina que gostava tanto de comida árabe. A qualidade dos produtos são incríveis, ambiente agradável e o chef Paco é um espetáculo a parte.
Sou fã!!!

Obrigado joseanemcduarte

Os viajantes que visualizaram Yallah Restaurante também visualizaram

Esteve em Yallah Restaurante? Partilhe as suas experiências!