Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
2 664
2 664
Avaliado 31 de maio de 2021

Fiquei surpreendida com o atendimento, quarto maravilhoso, café da manhã com muitas variedades, espetacular, precisei utilizar o estacionamento novamente, o rapaz prontamente nos atendeu, a disponibilidade é o que percebi nos atendentes do hotel.

Obrigado gedrianetrindade
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Gedriane, muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar sua recente experiência Deville. Nos dedicamos diariamente para bem receber à todos, afinal sua satisfação é nosso maior anseio. Pensamos em cada detalhe com carinho, na espera de tornar sua estada memorável. Seu comentário carinhoso acerca da cordialidade do quadro de colaboradores, assim como conforto das acomodações e fartura do café da manhã, muito nos motiva a desempenhar nossas funções com primor, no intuito de exceder suas expectativas a cada regresso. Por favor, receba nossas saudações mais cordiais! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Avaliado 29 de maio de 2021

O hotel tem uma decoração incrivel, harmoniosa. Os quartos são lindos, confortáveis e silenciosos. As camas são ótimas e banheiro tb. No café da manhã não teve nada que poderia indicar que estava ruim. Tudo perfeito. Protocolo para covid muito bem aplicado e funcionários atenciosos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado cinthiadesiqueira
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá Cinthia! Nosso muito obrigado por nos escolher para sua hospedagem e por participar de nossa avaliação, pontuando acerca da decoração, conforto das acomodações, café da manhã e normas de biossegurança. Nos dedicamos para que as experiências vividas por nossos clientes nos Hotéis Deville sejam encantadoras e por isso, ficamos muito felizes em saber que te proporcionamos momentos memoráveis. Foi um prazer para todo o time Deville, receber você! Por favor, receba nossas saudações mais cordiais! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel Deville Campo Grande é muito bom e os aptos amplos.
Um detalhe que prejudica a qualidade é que não se coloca uma colcha, ou duvê ou edredon tendo apenas um pequeno lençol para se cobrir e um cobertor no armário. Ao pedir na governanta não se tem no hotel e a solução foi colocar o cobertor e mais um lençol.
A internet é boa, mas cai toda hora e tem-se que entrar novamente.
Falta um computador ou business center. Precisei imprimir e usar um computador e não consegui.
Os funcionários são muito atenciosos e café da manhã excelente.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 537ricardos

Olá Viajante! Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar sua recente experiência Deville. Observamos, através de seus comentários que a recente hospedagem não atendeu 100% de suas expectativas. Em nome de toda a equipe, queremos registrar nosso pedido de desculpas pelo comentado. Consideramos de muita importância todos os comentários, sejam de qualquer natureza e por isso, agradecemos a oportunidade de revisar o que você mencionou. Seus apontamentos são bem-vindos, uma vez que poderemos estudar formas de melhorar as condições do serviço prestado. Saudações cordiais, Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.

Avaliado 27 de maio de 2021

Hospedagem super confortável atendimento nota dez desde a recepção
Café da manha maravilhoso
Cama muito confortável
Decoração nas áreas do hotel maravilhosas
Área da piscina muito boa para relaxar e apreciar uma bebida

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado K4367CLalex
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Viajante! É gratificante receber avaliações tão positivas como a sua, o que nos motiva a fazer, cada vez mais, algo além para nossos clientes. É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência conosco. Pensamos em cada detalhe com carinho, afinal sua satisfação é nosso maior anseio! Por favor receba nossos mais sinceros agradecimento! Cordialmente, Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.

Avaliado 25 de maio de 2021

Já passei por vários hotéis,
Mais a educação de todos os
Funcionários deste hotel,
Me surpreendeu por todas agilidade e rapidez para responder coisas simples como
Pedir um carro
Ou um jantar
Até mesmo uma coberta
Estou extremamente satisfeito com o atendimento.

Obrigado admadrianoramires
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Viajante, não há nada mais gratificante para toda a equipe, do que receber seu feedback assim tão positivo! Nosso maior intuito é tornar sua estada memorável por isso ficamos felizes em ter conseguido exceder suas expectativas com a qualidade de nossos produtos e serviços. Por favor receba nossas saudações mais cordiais! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande