Os preços mais baixos para a sua estadia
FindHotel
Ver as 12 promoções
2 660
2 660
Avaliado 29 de maio de 2021

O hotel tem uma decoração incrivel, harmoniosa. Os quartos são lindos, confortáveis e silenciosos. As camas são ótimas e banheiro tb. No café da manhã não teve nada que poderia indicar que estava ruim. Tudo perfeito. Protocolo para covid muito bem aplicado e funcionários atenciosos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado cinthiadesiqueira
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Olá Cinthia! Nosso muito obrigado por nos escolher para sua hospedagem e por participar de nossa avaliação, pontuando acerca da decoração, conforto das acomodações, café da manhã e normas de biossegurança. Nos dedicamos para que as experiências vividas por nossos clientes nos Hotéis Deville sejam encantadoras e por isso, ficamos muito felizes em saber que te proporcionamos momentos memoráveis. Foi um prazer para todo o time Deville, receber você! Por favor, receba nossas saudações mais cordiais! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel Deville Campo Grande é muito bom e os aptos amplos.
Um detalhe que prejudica a qualidade é que não se coloca uma colcha, ou duvê ou edredon tendo apenas um pequeno lençol para se cobrir e um cobertor no armário. Ao pedir na governanta não se tem no hotel e a solução foi colocar o cobertor e mais um lençol.
A internet é boa, mas cai toda hora e tem-se que entrar novamente.
Falta um computador ou business center. Precisei imprimir e usar um computador e não consegui.
Os funcionários são muito atenciosos e café da manhã excelente.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 537ricardos

Olá Viajante! Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar sua recente experiência Deville. Observamos, através de seus comentários que a recente hospedagem não atendeu 100% de suas expectativas. Em nome de toda a equipe, queremos registrar nosso pedido de desculpas pelo comentado. Consideramos de muita importância todos os comentários, sejam de qualquer natureza e por isso, agradecemos a oportunidade de revisar o que você mencionou. Seus apontamentos são bem-vindos, uma vez que poderemos estudar formas de melhorar as condições do serviço prestado. Saudações cordiais, Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.

Avaliado 27 de maio de 2021

Hospedagem super confortável atendimento nota dez desde a recepção
Café da manha maravilhoso
Cama muito confortável
Decoração nas áreas do hotel maravilhosas
Área da piscina muito boa para relaxar e apreciar uma bebida

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado K4367CLalex
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Viajante! É gratificante receber avaliações tão positivas como a sua, o que nos motiva a fazer, cada vez mais, algo além para nossos clientes. É uma grande satisfação receber seus comentários positivos e saber que teve uma boa experiência conosco. Pensamos em cada detalhe com carinho, afinal sua satisfação é nosso maior anseio! Por favor receba nossos mais sinceros agradecimento! Cordialmente, Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.

Avaliado 25 de maio de 2021

Já passei por vários hotéis,
Mais a educação de todos os
Funcionários deste hotel,
Me surpreendeu por todas agilidade e rapidez para responder coisas simples como
Pedir um carro
Ou um jantar
Até mesmo uma coberta
Estou extremamente satisfeito com o atendimento.

Obrigado admadrianoramires
Guest Service, Owner em Hotel Deville Prime Campo Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Viajante, não há nada mais gratificante para toda a equipe, do que receber seu feedback assim tão positivo! Nosso maior intuito é tornar sua estada memorável por isso ficamos felizes em ter conseguido exceder suas expectativas com a qualidade de nossos produtos e serviços. Por favor receba nossas saudações mais cordiais! Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande

Avaliado 25 de maio de 2021

Excelentes instalações e atendimento! Tudo ótimo!!! O café da manhã é muito completo e de excelente qualidade. Sem contar na atenção das pelos funcionários desde a recepção até o restaurante. Quarto muito limpo também.

Obrigado fernand0fraga

Olá Viajante! Muito obrigado por dedicar seu tempo em avaliar sua recente experiência Deville. Seus comentários carinhosos muito nos motivam a desempenhar nossas funções com primor, afinal sua satisfação e nosso maior anseio. Pensamos em cada detalhe com carinho no intuito de exceder suas expectativas, por isso agradecemos que tenha compartilhado suas percepções conosco! Saudações cordiais, Marcelo Mesquita [gerente geral] e equipe Deville Prime Campo Grande.