Avaliado 7 de julho de 2019

Estive em um grupo e aproximadamente 200 pessoas enfrentaram um frio de 10 graus de sexta-feira à domingo e o aquecedor não funcionou. Levamos a reclamação à termo, porém os responsáveis não solucionaram.....

Sugestão de quartos: Não frequentem este hotel. Não valorizam o cliente. Total desrespeito.
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Almir d
Avaliado 5 de junho de 2019

Precisa de alguns ajustes e manutenção. Tratamento excelente, cordial e receptivo. Restaurante com preço acima das expectativas para a comida servida. Localização adequada para quem vai visitar alguma indústria na região.

Sugestão de quartos: Quartos no segundo piso com varanda.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rita C
Avaliado 7 de janeiro de 2019

Fácil acesso para viajantes, quartos limpos e bem cuidados, roupas de cama limpas, banheiros limpos, preço para família bem atraentes, ótimo custo beneficio. Bom atendimento, não posso opinar sobre o café da manhã, pois optei em não tomar.

Sugestão de quartos: Quartos terreos
Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Claudio B
Avaliado 2 de janeiro de 2019

Resolvemos passar a virada de 2018/19 no hotel. Pagamos o pacote com hospedagem + ceia.
As acomodações são boas, porém o atendimento é confuso. Não sei se foi o primeiro ano que fazem este tipo de evento, mas os funcionários não sabiam informar ao certo o horário de início da ceia, que foi servida após 23:30hs, o acesso, que teríamos que dividir mesa com outras famílias e a possibilidade de reserva-las. As bebidas também passavam muito lentamente e ao menos em nossa mesa todos ficaram insatisfeitos. A refeição foi adequada mas modesta para o valor do pacote de quase R$ 500,00 o casal.
Minha maior insatisfação foi em relação a festa, que era evento privado e a parte nos fundos do hotel. Além de pagarmos as entradas, a orientação do hotel mais uma vez foi ruim, a princípio seria no estacionamento a frente, depois passaram aos fundos do hotel. o acesso a princípio seria por outro lado mas permitiram a entrada da "área vip" pelo estacionamento interno do hotel.
Após horas de festa o resultado foi ter o carro riscado por algum bêbado. Notifiquei o hotel que nem deu tanta atenção levando o caso como uma fatalidade e o estacionamento possui uma câmera desativada.

Enfim, não recomendo para este tipo de ocasiões.

Sugestão de quartos: Procurem outro hotel
Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Gabrielviss
Avaliado 12 de novembro de 2018 via rede móvel

Péssimo atendimento.
Privacidade zero não indicou.
Não tem controle dos hóspedes; não sabem se o quarto está ocupado ou não tv ainda nao twm sinal digital;chuviscanda!não gostei não indico pra ninguém.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado danielyd2017