“Pedi pelo iFood e estava previsto”
Avaliação de Madame Japo

Madame Japo
Classificado como n.º 210 de 2 355 Restaurantes em Campo Grande
Cozinhas: Japonesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Pedi pelo iFood e estava previsto em no máximo 1 uma e 20. Passados a hora e 20 liguei no restaurante e me falaram que estava saindo .. passados mais 35 minutos e nada de chegar o pedido ! Resultado , pedido cancelado ! Desrespeito total com o consumidor ! Eu estava de pós plantão , gestante .. sorte q eu havia pedido com pgto na entrega ! Aliás, fica a dica : não pague adiantado ! Não recomendo de jeito nenhum ! Tive que sair p comprar outra comida !

Data da visita: abril de 2020
Obrigado dayaneb2016

Avaliou 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fiz um pedido, Esperei duas horas e meia. o restaurante simplesmente fechou e não entregou. Nem devolveu o dinheiro. Mais de 160 reais.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 87ademirv
Avaliou 8 de dezembro de 2019

Fui com a esposa no restaurante, que decepção !

Demoramos ser atendido.

Quando solicitei o cardápio para um garçom, ele fez uma cara de quem não gostou, ainda bem que quem trouxe o cardápio foi outro garçom, o Maicon.

O cardápio estava com a página rasgada.

Depois de uma longa espera o meu rodizio chegou junto com as bebidas.

O Seviche não dava para comer, estava totalmente sem tempero.

Banheiro feminino a descarga não funciona !

Confusão de pedidos, trocaram o nosso.

LADO POSITIVO.

O garçom Maicon, sempre com o sorriso no rosto.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ACM2809
Avaliou 12 de junho de 2019

O ambiente é super aconchegante, mas pára por aí. Os sushis são com muuuuuuito (!!!!) arroz e tenho quase certeza que tinha bicarbonato de sódio junto. O único que era gostosinho era o "sophia". Os demais, deixam todos a desejar. O temaki de camarão cozido é sem gosto... parece que o camarão foi fervido. O temaki hot filadelfia também é mto ruim - não vem cream cheese, e sim maionese com alho - pense o mau estar. Os doces, outra desgraça: rolinhos primavera que chegam frios e borrachudos. parece que foram feitos no dia anterior.. e não é brigadeiro que vem, e sim uma pasta de gordura hidrogenada, semelhante ao "io io cream". Meu marido vomitou quando chegou em casa. E eu, não consegui dormir direito. R$72,00 mais mau investidos da vida.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado priscilavidor
Avaliou 28 de abril de 2019

Na rua onde fica localizado existem outros restaurantes, mas esse parece ser o único especializado em comida Japonesa, oferecendo rodízio por R$ 72,00. Diversos outros partos a la carte e combos. Frequentado por casais e famílias. Atendimento dos funcionários sensacional e cordial.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Adivaldojr

Os viajantes que visualizaram Madame Japo também visualizaram

Esteve em Madame Japo? Partilhe as suas experiências!