“Adorável restaurante”

Amici Pizzeria & Trattoria
Classificado como n.º 2 de 1 666 Restaurantes em Campo Grande
Descrição: Pelo prazer em fazer boa comida, com bons produtos e sempre experimentar e apreciar novos sabores. Pelo prazer de receber, conhecer pessoas e ver elas se sentirem maravilhadas com o sabor que proporcionamos com nossa diversão, que é cozinhar e unidos por um ideal cultural associado com a arte culinária da boa comida e bebida nasceu a AMICI PIZZERIA & TRATTORIA, na qual só é possível para quem ama muito tudo isso. Nossas pizzas são feitas somente com farinha italiana CAPUTO 00, os melhores tomates italianos doces por natureza geram nosso MOLHO, e mussarela fresca BELLA BUFALA. Ingredientes como Cogumelos frescos italianos e Trufas dão o melhor sabor de uma pizza TRUFADA, além das tradicionais. O POLPETONE de filé-mignon assado no forno à lenha e recheado de mussarela Bella Bufala, e as massas com seus diversos molhos dão o requinte final a nossa casa. Venham conhecer a Amici Pizzeria e Trattoria!!!
Avaliou 29 de maio de 2021

Simplesmente incrível o ambiente, o atendimento atencioso da proprietária e o cardápio, com ingredientes frescos e de primeira qualidade. Vale a pena conhecer.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 612ramonc

Avaliou 3 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, atendimento excelente e a pizza excelente, com ingredientes de qualidade. Recomendamos.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado robertaszbp
Avaliou 7 de março de 2021 via rede móvel

Indicada por uma amiga fomos conhecer!!! Maravilhosa!!! Lugar pitoresco de decoração sugestiva!!! Melhores massas de Campo Grande!!! Tudo feito com muito carinho com ingredientes importador direto da Itália, tipo a farinha de trigo, tomates pelados e azeite!!! Atendimento espetacular!!! Adoramos!!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado joandely
Avaliou 6 de março de 2021 via rede móvel

Pizzas muito gostosas, as melhores de Campo Grande ,o lugar é bem gostoso( tem músicas) e são super receptivos

Data da visita: março de 2021
Obrigado S1073NLarthura
Avaliou 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente qualidade dos ingredientes, pizzas muito saborosas, o tempo de preparo dos pratos é incrível, super rápido e ágil. O ambiente é muito agradável e o atendimento é excelente.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado gifredrich

Os viajantes que visualizaram Amici Pizzeria & Trattoria também visualizaram

Esteve em Amici Pizzeria & Trattoria? Partilhe as suas experiências!