“Ótima comida e atendimento, e preço razoável”
Avaliação de Hook Beers Park

Hook Beers Park
Classificado como n.º 80 de 2 353 Restaurantes em Campo Grande
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Preço razoável, não é barato mas tb não é muito caro, tem boas opções. Td muito gostoso, comida e ambiente, e vem muito rápido. Atendimento ótimo, muito melhor q a concorrência arrogante (kioske bra...)

Data da visita: junho de 2020
Obrigado deborabA8559IE

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Valeu muito conhecer o local, estrutura ótima, cardápio variado e com espaço Kids divertido e com segurança.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado marcelomaia1974
Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

É uma boa opção para quem tem família, tem uma área de lazer pra elas grande, não vi pq fica na lateral do bar, mas acho q as crianças gostam, fui para um niver que estava sendo comemorado lá, cardápio tem poucas opções de que eu podia comer, preço é salgadinho, tem muita fila, e da a sensação que vc tem q ficar pouco tempo na mesa para liberar para outras pessoas sentarem. Dica : vai cedo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado silvinhaeche
Avaliou 4 de fevereiro de 2020

É impressionante a preocupação que as pessoas e empresários de Campo Grande tem com as crianças. Quase todo bar, restaurante e shopping que fui tinha ótima infraestrutura para crianças. No Hook fiquei ainda mais impressionado, nunca havia visto nada igual, meu filho de 3 anos ficou louco com tanto brinquedo, ótimo para deixar seus filhos, local cheio de monitores. Além disso tem cerveja gelada, ótimo atendimento e comida de qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado RafaGont
Avaliou 4 de fevereiro de 2020

Amo esse bar, bom para famílias pois possui espaço para crianças com monitores o que deixa os pais mais confortáveis para bater um papo entre amigos sem perder um show ao vivo com muita animação. Já comemorei vários aniversário e não tenho o que reclamar do atendimento comigo e com todos meus convidados. Pratos elaborados e de muito bom gosto.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado isabelleabdo

Os viajantes que visualizaram Hook Beers Park também visualizaram

Esteve em Hook Beers Park? Partilhe as suas experiências!