“Uma comida deliciosa ”
Avaliação de Saizeria Restaurante

Saizeria Restaurante
Classificado como n.º 361 de 2 354 Restaurantes em Campo Grande
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nosso almoço de hoje foi um lombo suíno ao molho de laranjas, purê de batatas e legumes na manteiga. Simplesmente delicioso, com os cuidados do Chef GIlmar. Super-recomendo.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado tercioa164
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Atendimento, comida, local e estrutura, eu e minha esposa já frequentamos a anos, só temos elogios !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Neysaac
Avaliou 21 de maio de 2017 via rede móvel

Variedade, e bom gosto para todos os públicos, um molho de alho maravilhoso que com certeza todos tem que experimentar.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado vitorrizzo

Os viajantes que visualizaram Saizeria Restaurante também visualizaram

Esteve em Saizeria Restaurante? Partilhe as suas experiências!