Guardar
Destaques da avaliação
Delícia de passeio

Que passeio gostoso! Fui com um casal de amigos e adoramos, nossa guia super tranquila a Luciana... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Gabriella F
Cuiabá, MT
via rede móvel
Passeio imperdível

Este passeio me surpreendeu muito, positivamente. O guia era muito prestativo, as cachoeiras são... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 882,00 US$
1 400
1 400
Avaliado 29 de maio de 2021

Vale muito a pena se vc não se importa com agua fria ou goste de contemplar a natureza. Muitas cachoeiras lindas.

Obrigado cinthiadesiqueira
Avaliado 24 de maio de 2021

Há tempos estava afim de fazer esse passeio, e supriu todas minhas expectativas. Disparado um dos melhores e indispensáveis a serem feitos em Bonito. O passeio é extenso, mais ou menos das 08:00 às 14:00, passando por trilhas, cachoeiras belíssimas e mergulhos inesquecíveis. Um almoço sensacional, e depois contemplação aos animais da fazendo, com direito às famosas fotos com as araras azuis. Inesquecível!

Obrigado paulodO354ZH
Avaliado 12 de maio de 2021

Cachoeiras bonitas com tirolesas e trampolins para saltos, o que torna o passeio mais divertido! Durante a trilha é possível interagir com alguns macacos que já são acostumados com turistas. Nosso guia foi o Rodrigo e ele é super divertido, engraçado e um excelente fotógrafo! Hah

Na volta à fazenda, é possível tirar fotos com araras. É possível ver as três espécies: azul, Canindé e vermelha. Há três azuis que são mais domesticadas e o dono ajuda no posicionamento delas para tirar fotos com os turistas.

O almoço é delicioso! O melhor entre os que são disponibilizados nos passeios. O doce de leite de 12h é incrivelmente gostoso!

Obrigado analuizabarreto
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Chegamos ao receptivo equipe super atenciosa e logo fomos recebidos por um casal de araras voando ...e em arvores foi lindo ....guia Wanderlei super atencioso simpático e no final dono da Fazenda nos recebeu com araras azuis lindas onde foi possível tirar fotos almoco e divino doces comidas de primeira ...e as cachoeiras um show de natureza super recomendo

Obrigado alexandraisalingerie
Avaliado 25 de abril de 2021

A trilha do Rio de Peixe é muito completa, com lindas cachoeiras e muitos pontos para banho, incluindo também trampolim e duas tirolesas. Há um balança dentro do rio que rende boas fotos em frente a cachoeira. Durante a trilha, fomos visitados por um grupo de pequenos macacos, em que demos um pouco de milho para alguns deles, sendo uma experiência bem legal! O guia foi atencioso, educado e paciente, além de conhecer muito bem o local. A área do receptivo também é normalmente visitada por três araras azuis, já acostumadas com os funcionários e, com a presença deles, se torna possível tirar fotos com elas! Como ponto negativo destaco o almoço, muito ruim, pratos são diversificados, mas com gosto ruim e o local do almoço é quente. Além disso, a estrutura da trilha possui diversos pontos que merecem manutenção, pois há tábuas quebradas, degraus quebrados e o próprio receptivo parece velho e desgastado.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado jo_oa40