Bonito
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Hotel excelente, ótima acomodação, atendimento e recepção nota 10. Café da manhã bom mas poderia ter mais opções no cardápio (para vegetarianos/veganos). Localizado em um bairro bem tranquilo e perto do centro e comércios.

Obrigado CiciNevesBh
Avaliou há 4 semanas

Hotel agradável e próximo ao centro. As camas são confortáveis, a piscina e o café da manhã são muito bons. Hotel pequeno que conta com uma equipe muito atenciosa, espaço adequado para quem quer passar alguns dias curtindo os atrativos da cidade.

Obrigado ricardozani
Avaliou há 5 semanas

e bom para família, amigos ou casais. Local bastante sustentável, cuidadoso com o descarte de lixo e producao de enrgia elétrica. Próximo a natureza Na medida certa, próximo dos restaurante também, fizemos tudo à pé!

Sugestão de quartos: Me parece que os apartamentos são semelhantes, todos muito confortáveis.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Fefrimoli
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Fiquei 6 dias neste hotel com meu filho e ficamos satisfeitos. O Hotel é novo, a limpeza muito boa, piscina bonita e aquecida e o melhor a menos de 5 minutos a pé para o centro. Certamente escolheria novamente o hotel. O wi fii funciona bem, apenas sugiro colocar mais opção de canais na TV.

Sugestão de quartos: quarto 30 que é afastado da piscina
Obrigado Mendespaulinha
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Hotel com custo benefício excelente.
Localização próxima ao centro, local tranquilo com boa estrutura . Área de lazer com piscina muito agradável.
Pessoal muito simpático na recepção .
Super recomendo!!

Sugestão de quartos: Local ótimo cama confortável, banheiros limpos
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado pcca2020