Bonito
Aberto hoje: 07:30 - 16:30
Guardar
Destaques da avaliação
Muito Bom

Mergulhamos em todas as cachoeiras, uma delas podemos mergulhar de uma plataforma de 4 metros... saiba mais

Avaliou ontem
angelogusi
Curitiba, PR
Impressionante!!!

Foi uma experiência singular, muito diferente de quaisquer outros passeios, a formação rochosa da... saiba mais

Avaliou há 5 dias
ecadastro7
Ler todas as 481 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 65,41 US$
desde 40,88 US$
desde 882,00 US$
desde 40,00 US$
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

A Gruta de São Mateus é um lugar indescritível de lindo, uma experiência inesquecível, trilha acessível, nosso guia o seu José um queridão, e a visita dentro da gruta foi uma aventura maravilhosa, vale muito a pena. Quem for a bonito tem passada obrigatório por lá.

Obrigado nunutavares
Everlon E, Gerente de recepção em Gruta São Mateus, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos o comentário Nunu, é de suma importância para nós! Aguardamos seu retorno. Att.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

A gruta é linda D+++, vale a pena conhecer, me surpreendeu!!!
O guia explicou maravilhosamente o passei!!!
Show!!!

Obrigado jemastelari

Agradecemos o comentário Jemastelari, é de suma importância para nós! Aguardamos seu retorno. Att.

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar lindo!

Muito organizado, guia Robson que nos acompanhou muito atencioso, paciente com as crianças , nos ajudou com as fotos e nos passou muita tranquilidade ao realizar todo o percurso.
Vale muito a pena!

Obrigado 489gislainep

Agradecemos o comentário 489gislainep, é de suma importância para nós! Aguardamos seu retorno. Att.

Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Experiência muito legal, nosso guia Everson passou muita informação para podermos contemplar ainda mais a gruta que é cheia de histórias e belezas, a Gruta São Mateus abriu para visitação em 2014, então ainda não é um passeio tão conhecido, mas vale muito a pena incluir no roteiro. Eu fiquei sabendo do passeio pela agência Echoes. Recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Viol_mari

Agradecemos o comentário Viol, é de suma importância para nós! Aguardamos seu retorno. Att.

Avaliado 2 de janeiro de 2020

O local possui uma construção com três andares. No primeiro piso, há o balcão de atendimento e um museu, que conta com dezenas de itens e algumas curiosidades de Bonito. No segundo andar há algumas espécies de animais da região, conservados pela técnica de taxidermia, os quais possuem uma breve explicação com curiosidades sobre os mesmos. Já o terceiro andar dá acesso a uma trilha que dá acesso a entrada da gruta. O guia que acompanhou nosso grupo foi o Everlon, durante todo o passeio ele nos passou diversas informações interessantes sobre o local, a formação do mesmo e outras curiosidades.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado brunofreitasjor

Agradecemos o comentário Bruno, bem instrutivo, é de suma importância para nós! Aguardamos seu retorno. Att.