Obtenha o preço mais baixo nestes sites
ZenHotels.com
eDreams
Ver as 16 promoções
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

A pousada é muito bem localizado, você pode ir andando pra o melhor restaurante de Bonito , Juanita , assim como para a rua central onde tem todo o comercio. Além disso, o atendimento é ótimo , piscinas sensacionais e café da manhã muito bom .
Amei ficar lá .

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Amaier93
Avaliado 14 de março de 2021

A Pousada fica bdm pertinho do centro , apesar disso fica em uma parte do bairro muito silencioso . As piscinas sao uma espetaculo , como nas fotos do site da Pousada . Jardins lindos e muito bem cuidados .
A equipe e atenciosa , e educada , pronta para ajudar.
Os bares na piscina , tornam melhor a estadia .
A Pousada e perfeita psra curtir e descansar ddpois dos passeios .
A unica ressalva , que o estacionamento poderia ser maior.

Obrigado K1726BKnaomim
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Quero registrar minha satisfação em relação a todo atendimento dos colaboradores em especial da Elenir, do Paulo da agência, das camareiras é do pessoal que preparou nosso café. Muito obrigada e super recomendo a pousada.
O lugar realmente condiz com o nome.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado andressar641
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Atendimento excepcional!!
Destaque para o senhor que comanda a parte do café da manhã...atenção extrema aos hóspedes.
Hotel respeitando todas as normas de segurança, ambiente tranquilo, super agradável, com espaço de parquinho para crianças, piscina coberta, iluminação incrível nas piscinas externas...
Independente da área que você está hospedado, pode utilizar todas as piscinas do hotel!
Amamos a experiência!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado SuzanaGilPires
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

as instalações são maravilhosa, minha esposa adorou as piscinas, mas principalmente relaxar na piscina particular da sacada, o café da manhã é honesto, na lanchonete tem um pastel maravilho, o drink não é tão bom, mas ok. íamos ficar no Zagaia, mas era fim de ano, mas a escolha foi muito boa, achei foi bom o Zagaia estar lotado na data e ter pouquíssimos quartos com valor absurdos

Sugestão de quartos: se gosta de piscina pegue as suites com piscina na sacada
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado nrodrigos
Meire Santos, Proprietário em Pousada Arte da Natureza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá nrodrigos, ficamos felizes que a sua esposa tenha adorada e agradecemos pelos elogios e críticas. Todos já foram encaminhados para as equipes responsáveis. Abraços