Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 13 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vocês são o pior hotel que eu já vi na vida! Sério! Nunca passei tanta vergonha! Molhada, de biquíni, esperando para poder tomar banho e ir jantar numa cidade com toque de recolher e fui feita de otaria! O chuveiro não funcionava e depois de mais de 40 minutos não reaolveram meu problema e ainda disseram que não podiam fazer nada a não ser me acompanhar para tomar banho no quarto de outra pessoa e voltar para o meu! Inacreditável ! Falta de respeito ! Imagina você andando com shampoo, roouas intimas e sendo acompanhada para tomar banho em outro lugar! Acompamento isso? Não, pousada Arte da Natureza! Não recomendo! Nunca recomendarei e reforço o aviso: cuidado, eles não são nem de perto quatro estrelas !

4  Obrigado fernandacK1773WI
Meire Santos, Proprietário em Pousada Arte da Natureza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Olá fernandacK1773WI, lamentamos a sua experiência. Problemas hidráulicos, por mais manutenção que tenham (e temos uma equipe que supervisiona e cuida da manutenção diariamente), são passíveis de acontecer. Logo que nos informou sobre a ocorrência em seu chuveiro, nossa equipe se prontificou a solucionar e, como você não queria esperar que o aparelho fosse consertado, foi oferecida a opção ter poder tomar banho em uma acomodação vaga, sem ocupação, não no quarto de outra pessoa - isso jamais ocorreria! Entretanto, qualquer solução proposta pela nossa equipe era veementemente negada - e de forma contundente -, chegando ao ponto de você optar por cancelar a sua estadia. Não somos responsáveis pelo toque de recolher na cidade e tentarmos ser o mais eficientes o possível para atender com uma velocidade acima do normal o problema ocorrido. Ninguém faltou com respeito com você, muito pelo contrário, todos foram muito polidos, pacientes e atenciosos com a sua urgência. Entretanto, uma solução eficiente para um problema de força maior é uma via de mão dupla, lamentamos demais por como as coisas terminaram, pois a melhor experiência do hóspede é sempre o nosso principal objetivo, seja quando está correndo tudo bem ou há algum problema em curso. Logo depois que vocês cancelaram e saíram às pressas da Pousada, o chuveiro estava pronto para o uso. Abraços

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel excelente!! Funcionários muito educados e dispostos a ajudar.
Destaque para o Paulo, que fez nosso roteiro de passeios e nos orientou perfeitamente durante a estadia.
Recomendo demais o hotel e o Natureza Tuor.

Obrigado jrc0712
Avaliou há 4 semanas

Pousada entrega o que vende!Quartos limpos e organizados.O pessoal que atende é muito prestativo.Piscinas limpas e o atendimento no bar molhado é fabuloso!O café da manhã é diversificado e tudo fresquinho!Vou voltar assim que possível.Daria pra ficar só na pousada não fosse os atrativos externos que a cidade oferece.

Obrigado wfrugoli
Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel, funcionários, café da manhã e disposição/rapidez nos atendimentos!

Melhor hotel de Bonito MS, com certeza voltarei a ficar aqui! Fiz amizade com quase todos funcionários que se mostraram extremamente prestativos e companheiros! Fora o café da manhã que perdia até a fome do almoço de tão bom kkk

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado evertongentil
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Já a 4 anos me hospedo na pousada Arte da natureza .
O lugar é maravilho , as piscinas desta pousada são espetaculares.
A pousada é muito bem localizada , fica bem no centro de bonito e perto dos melhores restaurantes .

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado adrianaedouglas