Avaliou há 3 semanas

Quartos lindos e Limpos .
Super confortáveis para aproveitar o máximo Bonito
Piscinas Linda e limpas .
Cafe da manhã farto ..
Os quartos são grandes , e a decoração é de muito bom gosto
Os bares das piscinas oferecem drinks e porções .
O preço é justo para o que é oferecido .
Como conta com 4 piscinas , tem espaço amplo para descansar depois dos passeios
Um verdadeiro Oásis bem pertinho do centro
É bem conveniente ir a pé para o cento a noite
Pois a noite é bem difícil de estacionar no centro da Cidade.
Piscinas amplas , com quarto de qualidade , cama confortável, tv a cabo .
A Arte da Natureza oferece tbm uma Agência de turismo , que ajuda muito na compra dos passeios

Obrigado pedrorK6997MK
Avaliou há 4 semanas

Achei a pousada fraquíssima para o valor que é cobrado, quarto simples, sem luxo, não vale a pena. Não se iludam com as fotos luxuosas da piscina, uma vez que é um dos poucos pontos positivos da pousada.

1  Obrigado amandabarros1887
Avaliou há 4 semanas

Ambiente bom, aconchegante e receptivo.
O atendimento é ótimo.
Drinks excelentes assim como o atendimento no bar das piscinas, alegria e prestatividade do Edson Paraguaio e seu colega fizeram nossa estadia melhor.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado priscilarI5859AZ
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada é uma delicia. O bar da piscina oferece petiscos e lanches muito bons e cerva estupidamente gelada. Quartos confortaveis, infraestrutura muito boa. Excelente cafe da manha. Pessoal super atencioso. Local muito limpo e agradável. Ao voltar, pretendemos ficar la novamente!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado andreamaranhao
Avaliou há 5 semanas

Logo de início, achamos desorganizado, no momento da reserva solicitei um quarto com berço e o atendente me ofereceu um quarto triplo com 4 camas para o outro casal com duas crianças não pagantes, chegamos no hotel e o berço não estava reservado, tendo que ver se ainda havia disponível, e o outro quarto não estava com as 4 camas, mas foi resolvido. Quando reservamos, não nos informaram que deveríamos atravessar a rua para ir na área nova, e também nos informaram que havia restaurante de massas com almoço e jantar, sendo que o restaurante está em reforma é só abre em novembro. Outro ponto negativo é pra quem fica na piscina da área standard, que não tem bar disponível, sem contar que no bar molhado da área deluxe não tinha água, os copos e afins eram lavados no balde.
Um dos dias que ficamos em bonito, choveu e pra nossa surpresa não tem um espaço coberto para que as crianças brincassem. Quando parou a chuva fomos pra uma das áreas de spa aquecida, que tava bem longe de estar quente e a água com um cheiro insuportável, inclusive nossas roupas ficaram impregnadas e a ducha da área nova, era uma mangueira de jardim.
O café tem bastante variedade, mas senti falta de uma copa disponível 24h pra quem viaja com neném.

Obrigado ElaineSoares2009