Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 31 de maio de 2021

Pousada incrível, não dá vontade de sair lá de dentro. Lugar, comida, as pessoas, o atendimento, a beleza, a natureza... zero defeitos!

Eu simplesmente amei cada detalhe. Superou expectativas

Vou voltar mais vezes

Obrigado jessicaliege
Avaliado 30 de maio de 2021

Foi a pior parte de nossa viagem a Bonito.
Para começar a distância e o acesso, muito ruim. Todos os passeios ficam muito mais longe e a estrada ruim até a pousada.
Os quartos espartanos, o banheiro ruim e o banho péssimo.
Falta cuidado com detalhes.
Ainda não oferecem serviço de camareira com a desculpa do covid.
O único ponto positivo são os jantares, incluídos e de boa qualidade.
O custo benefício e da pior espécie

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mrizzo
Priscila Soares, Proprietário em Pousada Boyrá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2021

Recebemos sua avaliação com perplexidade. Lamentamos muito não corresponder à suas expectativas. Trabalhamos com muito carinho e profissionalismo e, embora saibamos que nem sempre é possível agradar à todos, este é sempre nosso objetivo e é muito frustrante quando não conseguimos.
Dito isto, gostaria de colocar o nosso posicionamento sobre suas duras críticas.

1. Sobre nossa localização: estamos à 16km do centro de Bonito, sendo 9km de estrada de terra cascalhada e 6km de asfalto. São cerca de 15 minutos do centro para desfrutar de uma localização privilegiada às margens dos rios Formoso e Cristalino, onde se pode desfrutar a tranquilidade da natureza e a comodidade de estar a poucos quilômetros da cidade. Normalmente as pessoas que nos procuram estão cientes sobre nossa localização e querem exatamente este contato com a natureza e a possibilidade de desfrutar de toda essa natureza e rios que por aqui passam com exclusividade. Vocês vieram através de uma agência de turismo e nós não tivemos nenhum contato com vocês até sua chegada, logo, se vocês não estavam informadas sobre esta localização vocês devem reclamar com a agência de turismo que montou a viagem de vocês.

2. Sobre a distância dos passeios: absolutamente todos os passeios de Bonito situam-se em áreas de preservação afastados tanto do centro como da Boyrá. Novamente, vocês poderiam ter sido melhor informadas pela agência que vendeu o pacote pra vocês, dado que fizeram passeios em todos os dias que ficaram aqui. Em quase todos os passeios também há acesso por estrada de terra cascalhadas. As estradas podem ficar mais esburacadas em períodos chuvosos, mas nem esse foi o caso de vocês. Não é comum receber reclamações sobre a estrada nesta época do ano (maio/ seca). Existem três hotéis e um balneário nesta mesma estrada nossa, logo estamos em constante comunicação com a prefeitura de Bonito em casos de necessidade de manutenção das estradas.

3. Quartos “espartanos”: confesso que tive que recorrer ao Google para entender o que a senhora quis dizer com isso. Me deparei com o significado de “Espartano” como algo “Simples, com ausência de conforto e luxo”. Nossas suítes são exatamente como se apresentam nas fotos e tour virtual disponível em nosso site: possuem um pé direito suntuoso de mais de 5 metros que oferecem um ótimo conforto térmico e charme, são equipadas com ar condicionado (no quarto de vocês era um ar de 18mil Btus, quente/frio), frigobar, TV com antena SKY, móveis imponentes de madeira maciça, colchões recentemente trocados e uma varanda com uma das mais belas vistas que se pode almejar alguém que aprecia a natureza. Realmente não é um quarto luxuoso, pois nem é essa nossa proposta de hospedagem. Nossas suítes guardam a identidade de rusticidade e conforto ao qual nos propomos, mas aqui nosso luxo é a natureza. Novamente, se buscavam luxo a agência de vocês poderia sim ter apresentado outra opção de hospedagem.

4. Serviço de Camareira: olha, não consigo colocar isto de uma forma mais delicada, mas a senhora falta com a verdade ao dizer que “não oferecemos serviço de camareira com a desculpa da covid”. Sinceramente não consigo acreditar que a senhora escreveu isso! Vocês tiveram limpeza da suíte de vocês diariamente e o quê reclamaram foi exclusivamente da não arrumação das camas. Seguindo protocolos de segurança para hóspedes e funcionários, nossos quartos são entregues limpos e desinfetados em seus mínimos detalhes (maçanetas, interruptores, torneira, superfícies, etc.) com produtos de higiene hospitalar certificado. Contudo, após a entrada do hóspede na suíte, o serviço diário de governança está restrito à higienização de banheiro, pisos, superfícies e troca de toalhas. Apenas a arrumação das camas ou quaisquer locais que impliquem em manusear pertences pessoais dos hóspedes está suspensa em razão do momento de pandemia em que vivemos. Estas informações foram passadas para a agência de vocês. Dado que houve falha da agência de vocês ao não lhes informar estes protocolos antes da reserva, nós ainda abrimos exceção pra vocês e fizemos a arrumação tradicional desde o dia em que vocês reclamaram.

5. Custo-Benefício: Aqui nós não vendemos quartos, a experiência que propomos vai muito além de um quarto de hotel. Nossa proposta de hospedagem é conforto, charme e um ambiente único para quem busca o ecoturismo aliado à serviço de qualidade com uma exclusividade difícil de encontrar no mundo: dois rios em uma área de 35 hectáres composta de reservas, florestas, trilhas, mata ciliar, animais silvestres, além de uma infraestrutura com duas piscinas, bangalôs privativos, restaurante, bar lounge e tudo isso pra apenas 8 suítes e um público que atualmente está limitado à 24 pessoas no máximo (geralmente bem abaixo disso). Ainda, contamos com toda uma equipe com chefes de cozinha renomados, bartenders especializados, equipe de atendimento, manutenção, gerência, enfim... todo um staff que mora aqui e atende nosso público seleto com toda dedicação, profissionalismo e carinho, pois lhes recebemos em nossa casa. Toda essa exclusividade tem sim um custo. No caso de vocês este custo foi de R$354,00 por dia, por pessoa, com café da manhã e jantar inclusos. Agora, vocês fizeram passeios todos os dias e ainda estavam com transfer privativo com motorista - que com certeza teve um custo alto e provavelmente superior ao custo de ter toda nossa infraestrutura reservada pra vocês por 5 dias. Vale a pena vocês avaliarem separadamente esta questão de custo-benefício de sua hospedagem conosco, descolado do custo total da viagem de vocês (com todos os passeios e carro privativo com motorista).

Por fim, agradeço a visita de vocês e tempo dedicado para nos avaliar. Decepção ocorre quando nossa expectativa não encontra amparo na realidade. Entramos em contato com a agência de vocês para que eles orientem melhor os clientes que nos encaminham para alinhar melhor estas expectativas. Aqui o nosso luxo é a natureza. Para nós é uma grande decepção quando não atingimos as expectativas de nossos hóspedes. Trabalhamos com muito carinho, de verdade! Recebemos os hóspedes em nossa casa e fazemos de tudo para agradar. Uma pena termos falhado com as expectativas de vocês.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

A estrutura da Pousada Boyrá é lindíssima, os quartos confortáveis e o atendimento impecável. Os colaboradores Paulo, Rubens, Cris e Roberto, além dos chefs Ojeda e Viviane, pessoas muito agradáveis e atenciosas, tornaram nossa estadia especial. Todas as refeições servidas são deliciosas e feitas com muito carinho. Eu e minha esposa somos muito gratos por esses dias maravilhosos e esperamos retornar em breve!

Obrigado leonardomartinsr
Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

A pousada é maravilhosa. Todos os funcionários são muito atenciosos e simpáticos, comida incrível e lugar lindo.
Fizemos alguns passeios por Bonito, mas se tivéssemos ficado somente na pousada, já teria sido maravilhoso.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Costaisadora
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Por do sol esplêndido. Rio Formoso a disposição. Comida excelente. Localização e acesso bons. Piscina muito boa. Ótimo atendimento por parte de todos os funcionários. Recomendo e com certeza retornaremos.

1  Obrigado 85andr_v