Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Ótima experiência!

Lugar agradável para passar o dia. Muito boa a infraestrutura. Atividades para as crianças, que se... saiba mais

Avaliou ontem
katiasn
Fantástico

Amei a nascente azul, infraestrutura excelente, lugar lindo. Super recomendo, com certeza irei... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Maps431396
via rede móvel
Ler todas as 1 501 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 47,92 US$
desde 72,07 US$
desde 31,53 US$
desde 43,59 US$
1 074
1 074
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito bonito,guia excelente (Artur Japa), um bom lugar para passear e passar o dia.Comida excelente, local muito organizado.
O unico porém sao as fotos. Tive problemas com o link e vc tem que comprar do grupo todo.
Recomendo ir nos primeiros grupos, a agua está mais limpa. Leve muito repelente no verão.

1  Obrigado marihashi2016
websocorro, Gerente de relações com clientes em Nascente Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá. Obrigado pela sua avaliação! Estamos sempre nos esforçando para proporcionar momentos maravilhosos a todos. Esperamos atender suas expectativas para ganharmos sua avaliação 5 estrelas na próxima vez. Volte sempre! Um grande abraço de toda a equipe Nascente Azul.

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Adorei a flutuação na nascente azul! Eu não sei nadar e pensei que não conseguiria fazer a atividade, mas o guia Dioguenes foi super atencioso e tranquilo, me mostrando que, mesmo quem não consegue nadar, pode realizar a flutuação sem problemas. É lindo ver o fundo do rio, os peixes, as cores. Pra mim, o único defeito do passeio foi ter durado pouco tempo. Quando acabou, eu queria fazer tudo de novo! O parque também tem uma estrutura muito boa, com funcionários que nos recebem muito bem e estão sempre dispostos a ajudar. Enfim, só tenho elogios! É um passeio imperdível em Bonito!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Analucia76
websocorro, Gerente de relações com clientes em Nascente Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Uau! Como é bom saber que você se divertiu muito aqui com a gente. Só temos a agradecer por sua visita e pelos maravilhosos momentos que vivemos juntos. Muito obrigado por sua avaliação e um forte abraço de toda equipe Nascente Azul.

Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Conhecemos a Nascente Azul e ficamos decepcionados. Não queria fazer a flutuação pois já havia feito no Rio Sucuri e no Aquário e optamos por ficar apenas na estrutura do local. Meu filho e marido logo na entrada optaram por fazer o mergulho com cilindro. Chegando no local nos deparamos com um lago artificial e turvo. O instrutor foi ótimo mas o local nota zero. Ao fechar o passeio pensávamos ir na nascente ou mergulhar no rio ou VER o
rio ora bolas, tudo uma falácia. Não recomendo. Nem ao menos uma trilha ate a “nascente” era disponibilizada. Ou seja, lugrzinho sem
graça.

1  Obrigado fernandaantonial
Avaliado 23 de janeiro de 2021

A flutuação é uma atividade maravilhosa, água cristalina, instrutores muito bons, o balneário conta com algumas atividades legais para passar o dia e a tirolesa é ótima pra quem gosta de atividades mais radicais.
A sugestão seria apenas o balneário funcionar até um pouco mais tarde, pro pessoal poder aproveitar melhor o dia e o valor pago.

1  Obrigado gislainequessa
websocorro, Gerente de relações com clientes em Nascente Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2021

Avaliado 21 de janeiro de 2021

Local agradável, receptivo organizado, pontual, caminho bonito até a nascente, equipamento bem higienizado, guia calmo e gentil, tudo para tornar a experiência da flutuação incrível!!! os peixes e a clareza da água foram marcantes!

1  Obrigado deisyg2014
websocorro, Gerente de relações com clientes em Nascente Azul, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Olá! Muito obrigado por compartilhar suas boas energias com demais viajantes. Estamos orgulhosos por sua nota e só temos a agradecer pelo tempo que passamos juntos. Um forte abraço de toda equipe Nascente Azul.