“Sensacional!!!”

Cozinhas: Brasileira, Italiana, Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço
Bairro: City Center
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou 27 de junho de 2022 via rede móvel

Comida sensacional, extremamente saborosa. Ótimo atendimento. Só a sobremesa que não achei nada demais (acho que o nome era Chico alguma coisa, era de banana)

Obrigado isabellasmay
Faça uma avaliaçãoAvaliações (5 369)

Avaliou 26 de junho de 2022

Sem palavras pelo restaurante, atendimento impecável, comida perfeita! Comemos o melhor peixe de nossas vidas, Pacu na brasa!

Queria deixar um super parabéns pelo atendimento do Lailson, solicito e muito atencioso!

Obrigado rafaeljhonyo
Avaliou 25 de junho de 2022

Comida ótima qualidade... Atendimento excelente. Ambiente familiar . Local agradável
Ótimo localização.

Obrigado 56niver
Avaliou 25 de junho de 2022

Comida maravilhosa, atendimento incrível, pessoas gentis e pets são bem vindos, não saia de Bonito se comer na Juanita..

Obrigado roselainee2022
Avaliou 24 de junho de 2022

Jantar no Juanita foi uma agradável experiência. Ambiente muito bem decorado, área no jardim e atendimento excepcional. Fomos de carro chefe, Pacu na brasa e adoramos.
Super recomendo

Obrigado Rossana B

Os viajantes que visualizaram Juanita Restaurante também visualizaram

Esteve em Juanita Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.