“Comida excelente, ótimo atendimento!”
Avaliação de Juanita Restaurante

Juanita Restaurante
Classificado como n.º 1 de 125 Restaurantes em Bonito
Cozinhas: Brasileira, Italiana, Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço
Bairro: City Center
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida excelente, ótimo atendimento e ambiente super agradável. O carro chefe é o
Pacu na Brasa. Imperdível!! Recomendo totalmente!

Obrigado Kleber_Naccarato
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 768)

Avaliou há 4 semanas

lugar aconchegante, atendimento excelente e comida maravilhosa, quis voltar mais de uma vez mas estava fechado no outro dia que fui, uma pena mas mesmo assim no dia que fui aproveitei, jacaré crocante maravilhoso e o pacú na brasa tb, super recomendo.

Obrigado karolineCastelo
Avaliou há 4 semanas

Pra iniciar os proprietários vem até sua mesa para conversar, o que ache sensacional. O atendimento dos garçons é excelente. Comemos uma linguiça de jacaré como entrada e depois um pacu na brasa que estavam deliciosos e serviram muito bem a duas pessoas. Os preços foram justos. Recomendo.

Obrigado MarcoBurlamaqui
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que restaurante, tudo Magnífico!
Nosso garçom Umberto, só faltou nos estender tapete vermelho.
Nos sentimos na realeza.

Obrigado rickialves

atendimento excepcional
lugar agradável
os pratos saborosos
preço que cabe no seu bolso.
Umberto um dos garçons com um excelente atendimento

Obrigado 876edsonm

Os viajantes que visualizaram Juanita Restaurante também visualizaram

Esteve em Juanita Restaurante? Partilhe as suas experiências!