“Ótimo Restaurante”

Cozinhas: Brasileira, Italiana, Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço
Bairro: City Center
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou 4 de março de 2021

Comida e ambiente maravilhosos. Vale a pena tirar uma noite para conhecer o lugar que possui pratos deliciosos!

Obrigado Davi José U
Jean_Pierri, Proprietário em Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação :) É a forma que temos de saber as impressões dos nossos clientes e aperfeiçoar nosso restaurante a cada dia. Te esperamos em breve para uma próxima experiência conosco <3

#juanitarestaurante

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 705)

Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Comida, ambiente e atendimento perfeitos. Recomendo o Pacu na brasa, sucos regionais e as sobremesas da casa.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Navigator499882

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Esperamos recebê-los novamente.
Até breve!

Avaliou 2 de março de 2021

O restaurante é uma graça e a comida é maravilhosa! Tem que comer o Pacu na brasa que é o prato mais famoso de lá. Excelente atendimento, adorei o local!

Obrigado Erika J

Agradecemos sua excelente avaliação! Que bom que tenha tido uma sensacional experiência conosco e que tenha gostado do nosso ambiente, do atendimento da equipe, assim como das delicias do cardápio! Aguardamos a sua próxima visita!

Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa! Garçons atenciosos, atendimento perfeito! Cerveja geladissima, pacu na brasa baobás compara a nada!! Simplesmente divino! E a sobremesa Chico Balanceado foi o melhor que já comi! Parabéns a toda equipe!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Coastal06759452297

É gratificante receber uma avaliação tão positiva e saber que tenha tido uma ótima experiência conosco!

Obrigada pela tempo dedicado e esperamos que volte em breve para provar outras delicias do cardápio!

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente incrível, atendimento excelente e comida deliciosa! Pedimos o pacu, que é um dos carros chefe da casa, e daria tranquilamente para 4 pessoas. Valeu muito a pena!

Obrigado isabellafm

Que prazer receber uma avaliação tão positiva! Obrigada pela sua recomendação!

Ficamos extremamente felizes em saber que o atendimento da nossa equipe e as delicias do cardápio tenham contribuído para uma refeição agradável!

Será um prazer recebê-lo novamente!
Até breve!

Os viajantes que visualizaram Juanita Restaurante também visualizaram

Esteve em Juanita Restaurante? Partilhe as suas experiências!