Bonito

Cozinhas: Brasileira, Italiana, Café
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço
Bairro: Centro
Descrição: Juanita Restaurante serve o melhor peixe assado na brasa de Bonito MS . O nosso carro chefe é o PACU NA BRASA sem espinhos. Temos variedades de Peixes e Carnes. Contamos no almoço, além dos pratos A la Carte com pratos executivos, variando de 16 a 30 Reais.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante adorável, ambiente maravilhoso, climatizado, serviço de garçom nota 1000, proprietária muito simpática e atenciosa isso tudo aliado a uma comida perfeita.

Obrigado Marise69
Jean_Pierri, Proprietário em Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos sua excelente avaliação! Que bom que tenha tido uma sensacional experiência conosco e que tenha gostado do nosso ambiente, do atendimento da equipe, assim como das delicias do cardápio!

Aguardamos a sua próxima visita!

#juanitarestaurante

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 338)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente pacu assado.. terceira vez que comemos e sempre com o mesmo padrão de qualidade. Atendimento impecável e música com arpa ao vivo.

Obrigado everson-branco

Agradecemos sua excelente avaliação!

Alegra-nos saber que a comida, especialmente o nosso famoso PACU NA BRASA e a atenção e cordialidade da nossa equipe tenham contribuído para sua satisfação!

Toda a equipe da JUANITA terá um grande prazer em recebê-lo novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Com certeza o melhor restaurante de Bonito,
Lugar maravilhoso, comida espetacular, atendimento ótimo.
Pedimos o prato Dourado ao molho de urucum para duas pessoas, comemos em 4 pessoas e ainda levamos para o hotel.
Recomendo de olhos fechados.
Indo a Bonito não deixem de conhecer!

Obrigado Fabiohgrecco
Jean_Pierri, Gerente em Juanita Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que prazer receber uma avaliação tão positiva! Obrigada pela sua recomendação!

Ficamos extremamente felizes em saber que o atendimento da nossa equipe e as delicias do cardápio tenham contribuído para uma refeição agradável!

Porém houve um engano em sua lembrança sobre o prato pedido, pois a senhora comeu o delicioso PINTADO A URUCUM.

Vale ressaltar que não trabalhamos com o peixe DOURADO, pois o mesmo corre o risco de extinção e devido a isso a pesca dele é proibida aqui no Mato Grosso do Sul.

Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O pacu na brasa é um dos melhores pratos que já comi! Vou sempre querendo voltar. Recomendo muito. Os pratos são muito bem servidos.

Obrigado beatriznrdq

Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.

Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.

Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O preço que se paga vale pelo ambiente, atendimento e comida. Ótimo restaurante, culinária típica e saborosa, vale a pena conhecer.

Obrigado yuribfs

Que prazer receber uma avaliação tão positiva! Obrigada pela sua recomendação!

Será um prazer recebê-lo novamente!
#juanitarestaurante

Esteve em Juanita Restaurante? Partilhe as suas experiências!