Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Um bom passeio

Para quem não tem claustrofobia e gosta de grutas e cavernas é um ótimo passeio. A Gruta é bem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
ChavesLA
Brasília, DF
Interessante

O passeio da gruta é interessante, mas não muito diferente de outras grutas que já visitei. O guia... saiba mais

Avaliado 12 de junho de 2021
cr_paula
Belo Horizonte, MG
Ler todas as 1 773 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 56,01 US$
desde 35,01 US$
desde 882,00 US$
desde 80,02 US$
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

A parte preferida da experiência foi sobre as explicações do guia, das transformações da rocha, o tempo e etc.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado beatrizschenfeldt
grutasdesaomiguel, Proprietário em Grutas de São Miguel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá!
Que bom sua experiência ter sido incrível.
Estamos lhes aguardando para novas experiências ainda melhores e únicas.

Avaliado 20 de maio de 2021

Esperava uma organização melhor. A visita guiada começou com atraso e a guia, apesar de ser visível que ela tinha muito conhecimento, tinha dificuldade de transmitir isso para os turistas de uma forma fluída e agradável. A visita demorou mais que o previsto, o que seria bom se não tivéssemos programado outra visita em outra gruta próxima. O vídeo que passam antes de iniciar o passeio achei desnecessário, contém informações que provavelmente você já viu na Internet antes.

PONTO POSITIVO: lugar muito bonito e bem cuidado
SUGESTÃO: investir na pontualidade pois turista geralmente tem muitas coisas pra ver no meio dia.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado cchitolina
grutasdesaomiguel, Proprietário em Grutas de São Miguel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Boa tarde Cchitolina!
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Em nosso padrão não costuma ter atrasos, mas como imprevistos acontecem justo nesse dia o passeio acabou atrasando. Visando que, por se tratar de um passeio rápido, sabemos que os nossos visitantes em sua grande maioria tem algum passeio marcado.
Quanto ao vídeo, ele se trata de um vídeo institucional, tornando-o único, ele complementa as informações passadas em nossos descritivos e nas agências.

Ficamos gratos por gostar de nosso passeio limpo e bem cuidado.
Agradecemos a sugestão!
Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e lhes aguardamos para uma próxima.

Equipe Grutas de São Miguel.

Avaliado 7 de março de 2021

gostei muito do passeio, foi interessante e educativo.
eu nunca tinha visto nada igual.
acredito que para crianças deva ser ainda mais interessante.
LEVAR REPELENTE!! kkkk

Data da experiência: março de 2021
Obrigado nataliavig

Olá!
Ficamos felizes que tenham gostado.
Voltem sempre!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Passeio maravilhoso, você só tem noção da grandiosidade quando efetivamente adentra uma caverna .... estrutura muito legal, guia MARAVILHOSA, passeio super divertido entusiasmante e bem instrutivo !!!! Recomendo muito !!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado taciania

Olá!
Ficamos muito felizes e entusiasmados por sua avaliação e recomendação.
Estaremos sempre de portas abertas para novas experiências!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A gruta dispensa comentários, é fantástica. A trilha que chega a ela, outra delícia. Levem água e deliciem-se com belas paisagens! O guia, um poço de conhecimento! Fotos sensacionais!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado anamelo285

Olá!
Muito felizes por sua experiência única em nosso passeio.
Serão sempre bem-vindos!