Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
Ver as 6 promoções
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo custo benefício bem localizado mas precisa de reformas urgentes...tv do quarto não funcionou antena com problema chuveiro tivemos problemas mas foram resolvidos ...cafe da manha excelente funcionários atenciosos piscina muito boa recomendo

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado alexandraisalingerie
Avaliado 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel show , com acomodação e dependências bem legais .
Ótimo atendimento do pessoal .
Dependências limpas .
Área de lazer , limpa e organizada , ampla .
Hotel bem Localizado, de fácil acesso ao centro da cidade .

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Y5562YDpablog
Avaliado 28 de dezembro de 2020

O local tem excelente estrutura, além de funcionários atensiosos, prestativos e sempre dispostos a ajudar.
O quarto estava limpo e com todos os aparelhos funcionando perfeitamente, possui uma boa piscina e está bem próximo do centro, o café da manhã e muito bom, ficamos hospedados por uma semana, e ficamos satisfeitos com nossa estádia.
Recomendo com certeza

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado claudemirm362
Avaliado 29 de setembro de 2020

Parabenizar todos os funcionários do hotel. Maravilhoso o atendimento de todos, os quartos limpos e prontos para nós receber, o café da manhã maravilhoso, sem contar o atendimento da recepção e de todos!!!. Parabéns pelos atuais funcionários!!!. Vou voltar mais vezes para o hotel! Recomendo a todos!.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado geners0ng
Avaliado 7 de agosto de 2020

O hotel já possui todas as adaptações de Biossegurança para esse período de retomada após pandemia. O café da manhã é adaptado e muito farto, sendo servido numa área muito arejada onde não é difícil avistar araras e tucanos.
Os quartos são super confortáveis, além de uma ampla área verde com piscina, sala de jogos, área kis e bicicletas ecológicas feitas de garrafa PET para você passear pela região.

O hotel também tem uma visão ambiental forte, possuindo uma área de compostagem para reaproveitamento do material orgânico produzido.

Um fator que me chemou muito a atenção foi a simpatia de toda a equipe, em poucos dias pareciam meus amigos de longa data o que sem dúvidas deixa a experiência no hotel inesquecível.

Minha dica é pegar o quarto com varanda para ver o nascer do sol lindíssimo!

Sugestão de quartos: Quarto com varanda com vista para o nascer do sol!
Data da estadia: julho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios