Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Incrível

O lugar é muito interessante, possui várias atividades. Tirolesa, arvorismo, caiaque, tirolesa que... saiba mais

Avaliou há 2 dias
casemirojunior71
Indaiatuba, SP
via rede móvel
Parque ecológico

Na chegada já fomos recepcionados e informados sobre o nosso passeio escolhido. Preenchemos os... saiba mais

Avaliou há 1 semana
alexandrapaludo
via rede móvel
Ler todas as 2 229 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 89,47 US$
desde 58,97 US$
desde 97,60 US$
desde 948,00 US$
1 778
1 778
Avaliou há 5 semanas

Eu e minha namorada optamos por dois passeios: o adventure e o passeio com cavalos.

O adventure é um passeio que combina trilha, tirolesa, arborismo e flutuação, sendo um combinado de vários outros passeios que acabamos fazendo depois. Os guias João Paulo Alaja e Marcos foram super atenciosos e os responsáveis por várias fotos excelentes (como as que coloquei aqui). Eles com certeza fizeram a diferença nesse passeio, e foram os melhores que tivemos em todos os passeios que fizemos em Bonito.

No passeio com cavalos, outro guia nos auxiliou e foi também super tranquilo, mesmo pra mim que sou da cidade e nunca havia sequer chegado perto de um!

Super recomendo este passeio como o primeiro a ser feito ao chegar em Bonito (até por ser o mais perto)!

Obrigado lavedonio
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Lugar gostoso para passar o dia. O boia cross é bem tranquilo e divertido. Tirolesa e mergulho no lago complementam o passeio.

Obrigado fmegale
Avaliado 30 de dezembro de 2022

Tirolesa muito legal, trilha suspensa muito bem elaborada, ótimo atendimento e espaço muito bonito..

Obrigado matheusmel0m
Avaliado 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Formoso Adventure - Experiência Maravilhosa sob a orientação da Thaliny, Ajala e Marcos. Nota 10. O acolhimento da equipe, os cuidados com a segurança, e especialmente, o profissionalismo dos nossos guias. Showwww

Obrigado elcimarsilvaa
Avaliado 28 de dezembro de 2022

O boia cross pelo rio formoso foi incrível, mas se tornou melhor ainda com os guias Guilherme e Marquinhos, fizeram a diferença.

Obrigado guicheida