Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Parque Ecológico Rio Formoso – Formas de conhecer
desde 32,00 US$
1 573
1 573
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Boia cross no Rio Formoso. Um incrível passeio guiado pelos excelentes guias Bruno e Guilherme. A natureza é incrível e os guias conseguem criar uma atmosfera leve e divertida que deixa todo mundo encantado. Definitivamente vale o passeio.

Obrigado 380mag
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

passeio com os guias Dagson, Josiel e João, bem informados e animados.
deixaram o passeio bem agradável e divertido.
o João é fotógrafo profissional de turistas.
o lugar tem ótima estrutura, tudo bem conservado e com aparência de novo.
após o passeio, pode usufruir da lagoa, com tirolesa na água, stand up e caiaque

todos os atendentes do local foram bem receptivos e educados, nos recebendo logo na chegada.

1  Obrigado Bernardo A
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar incrível, com stand up, caiaques, banho de rio, tirolesa e um boia cross fantástico com os guias Bruno e Guilherme! Super simpáticos, educados e prestativos. Além do almoço muito saboroso e farto! Super recomendo!!

Obrigado ionem400
Avaliado 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Um dos melhores dias da nossa viagem à Bonito. Começamos com uma cavalgada pela manhã guiada pelo Luiz que foi simplesmente incrível, logo após desfrutamos de todas as atividades da Lagoa que possui uma estrutura perfeita tanto para quem quer descansar quanto para quem está a procura de diversão. Após o almoço que é servido no local, iniciamos o passeio "formoso adventure" (trilha, tirolesa, arvorismo e flutuação), com os guias Adriano e Josiel que fizeram toda a diferença durante o percurso do passeio com um clima ímpar de puro alto astral que nos proporcionou um dia inesquecível. O local é lindo e fomos muito bem recepcionados!

Obrigado ramarchon
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos participar da Cavalgada com guia Luiz. Super atencioso, tira fotos muito boas. Parada no deck sobre o rio formoso para banho e fotos na queda d'água. Demos a sorte de irmos sozinhos e as fotos sairam fantásticas. Após a cavalgada, está disponível ficar no balneário em que é possível fazer stand up paddle, caiaque e tirolesa. De tarde saí uma trilha com banho de rio em dois pontos com o guia João Paulo. Todos os funcionários muito simpáticos. Recomento a todos a atividade

Obrigado PriscillaLuz