Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Parque Ecológico Rio Formoso – Formas de conhecer
desde 32,00 US$
1 473
1 473
Avaliado 1 de junho de 2021

A experiência é incrível, tanto pela natureza em si quanto pela habilidade dos instrutores. O Bruno foi um dos melhores instrutores com qual já fiz qualquer atividade. Simpático, gente boa, e preza muito pela segurança do pessoal. As brincadeiras durante o percurso calmo do rio fazem toda a diferença para a descontração. Só tenho elogios ao passeio e ao instrutor. Recomendo muito.

Obrigado LoveTravel421464
Avaliado 31 de maio de 2021

Um lugar incrível que superou nossas expectativas. Ambiente de muita estrutura, uma super tranquilidade, e boa alimentação, e o principal monitores incríveis.. Passeio de Boiacross com os guias José e Bruno (divertidíssimos e super prestativos) e Adventure com Adriano e - não me recordo o nome do outro- extremamente agradável e de muita competência.. Nenhum passeio oferece perigo, é realmente na medida certa para qualquer idade. Vale super a pena não só pelo lugar maravilhoso, mas a receptividade é realmente um ponto forte!

Obrigado natalialodiaraujo
Avaliado 31 de maio de 2021

Um lugar maravilhoso para relaxar e se conectar com o seu lado aventureiro. A estrutura do local é confortável, a comida é maravilhosa e os funcionários são bom humorados e solícitos. Gostaria de agradecer ao Luiz, instrutor da cavalgada pelo ótimo passeio e a dupla incrível dos instrutores do Boia Cross Amperisson e Júlio pelo passeio super divertido e leve.

Obrigado 17marciah
Avaliado 29 de maio de 2021

Passeio tranquilo (boiacross) em ambiente agradável e com segurança. É uma boa opção até para quem não sabe nadar.

Obrigado cinthiadesiqueira
Avaliado 29 de maio de 2021

Super recomendo esse passeio! Excelente serviço pelos monitores Bruno e José no Boia Cross(são super divertidos), excepcional recepção do Vitor e uma maravilhosa experiência c a Daí no tirolesa. O carinho, atenção e conhecimento de todos nós impressionou. Equipe nota 10. Vale a pena

Obrigado Lufret1001