Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Parque Ecológico Rio Formoso – Formas de conhecer
desde 32,00 US$
1 475
1 475
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Passamos o dia no Parque, de manhã fizemos o Formoso Adventure.. um combo com Tirolesa, arvorismo e flutuação com colete salva vidas, passando por pequenas corredeiras, gostei muito, quem nos acompanhou foram 2 guias, mas quem se destacou foi o Adriano, pensa num guia boa gente, interessado, hiper bem humorado e preocupado com o turista, esse cara eh o Adriano, fiquei uma semana em bonito e fiz diversos passeios com vários guias, então sei a diferença que eles fazem. Adriano foi o melhor de todos. Parabéns pelo atendimento. Almoçamos no Parque, um almoço okay, descansamos um pouco e aproveitamos o stand up e a tirolesa que caia na água, tudo no lago central, muito agradável . A tarde fizemos o boia Cross , gostei bastante tb.. bem divertido, com bom acompanhamento dos guias

Obrigado RicardoEsp
Avaliado 21 de maio de 2021

Foi meu primeiro contato com as águas transparentes de Bonito. Fui para fazer o boia cross com os "gente boas" José e Bruno (muito atenciosos e deixa a experiência mais gostosa), o percurso não é repleto de adrenalina, mas a corredeira suave vale a pena para a contemplação do local de uma forma diferente. Cheguei mais cedo para aproveitar balneário (stand-up, caiaque e tirolesa, além de lago para nado), o restaurante também é bom, apesar do preço não ser tão acessível.

Obrigado RomuloFerrari
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

O Parque é lindo, conservado, muito bem organizado. As pessoas atendem com muito profissionalismo e educação. Fizemos a atividade de Bóia Cross com os instrutores José, Júlio e Bruno e foi muito divertido, eles são queridos, educados e estão sempre de bom humor, o que nos trás a sensação de estar sendo bom pra eles também. Nota mil pra tudo! A natureza bela do lugar ajuda e complementa na felicidade que sentimos.

Obrigado neusinhaschub
Avaliado 19 de maio de 2021

Passei o dia no Eco Parque , realizei algumas atividades, boia Cross, tirolesa, stand up, caiaque e trilha. Gostei de todas, e os guias são excelentes , muitos atenciosos, educados e interagem o tempo todo com os visitantes, amei o local e a receptividade dos funcionários.

Obrigado roselidacunhapintop
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Avaliação específica para os instrutores do boia Cross José e Bruno, super atenciosos e colocando nossa expectativa com muita segurança. Nota mil para os dois!! Amei o passeio com eles!!

Obrigado 93elenicef