Caixa de entrada
Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Guardar

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 40,00 US$
desde 39,00 US$
desde 90,00 US$
desde 65,00 US$
1 214
1 214
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável, funcionários incríveis e prestativos, todos bem preparados com atendimento 100%, comida maravilhosa, a escolha perfeita para quem aprecia os detalhes

Obrigado ingridmbarbosa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos ao parque apenas p boia cross, show a parte Marcos e José nossos guias , criança até 10 anos consegue fazer sossegadamente, mas a maior diversão são os guias maravilhosos.

Obrigado marciao727
Avaliou há 4 semanas

Nora 10 para os nossos guias Marco e José, eles foram divertidos, educados e atenciosos. Da vontade de voltar lá só pra reencontra lós.

Obrigado M9064ADsandram
Avaliou há 4 semanas

Super recomendo... fomos com adolescentes e idosa de 65 anos. Os guias Zé e Marcos muito atenciosos. Super tranquilo. Uma aventura guiada muito lindo.

Obrigado Relax727333
Avaliou há 4 semanas

Foi maravilhosa a atividade Boia Cros , adorei a aventura. Os meninos que conduziram Guilherme e Peres muito atenciosos , divertidos , nota mil . Tudo perfeito!!❤️❤️❤️

Obrigado IvonemelloMonteiro