Caixa de entrada
Guardar
Destaques da avaliação
Um dos melhores passeios de Bonito

Achei o passeio excelente! Vale a pena pular em cada cachoeira. O almoço nos atendeu perfeitamente... saiba mais

Avaliou há 4 dias
ronaldocodama
Mais uma linda atração!

Lindo lugar com várias cachoeiras, trilhas, tirolesas, bichos e muitos peixes nadando com os... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Mauricio M
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 1 730 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 39,00 US$
desde 40,00 US$
desde 65,00 US$
desde 90,00 US$
1 337
1 337
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio inesquecível. O contato com a natureza é algo indescritível. A primeira parte do passeio foi lindo, mas as cachoeiras visitadas à tarde foram fabulosas. O guia foi muito atencioso e cuidadoso. Só aconselho a compra de papetes ou sapatos que podem ser usados dentro da água para facilitar a experiência pois as pedras ás vezes são ásperas. Porém nada que inviabiliza o passeio.

1  Obrigado patricialepri
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio incrível, um dos melhores em Bonito. Recomendo muito. As cachoeiras são lindas, a trilha é tranquila, o almoço é excelente e com muita variedade.

1  Obrigado beatriznrdq
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar com o melhor almoço de todos os passeios, lá é o lugar que se tem mais contato com a biodiversidade da fauna e flora, cachoeiras incríveis e trilha super acessível, dá pra fazer de chinelos!

1  Obrigado yuribfs
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O passeio ė maravilhoso vc ate brinca q enjoa de cachoeira, a beleza exuberante , o guia Mariano top dos Tops , a comida a melhor de todos os passeios pela cachoeiras todos com super estrutura, , se vc vir com criança vem que é tranquilinho , havia pessoas q estavam retornando deste passeio de anos atras dizendo que era o melhor, eu particulamente amei.....mata, trilha leve, e cachoeiras lindas
a ponto de enjoar. Venha sim sensacional.

1  Obrigado marciao727
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Melhor passeio de Bonito ( que nós fizemos ) fizemos uma caminhada leve pela trilha e após viemos parando nos pontos de banho. O lugar é mais que incrível . O almoço; nem se fala , o buffet é muito bom e variado ( com opção pra vegano ) depois do almoço fomos recepcionados pelo sr Moacir dono da propriedade que para fotografar com as Araras.

1  Obrigado Natália L