Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Lagoa Misteriosa – Formas de conhecer
desde 77,14 US$
Avaliado 25 de maio de 2020

Passeio incrível, recomendo a todos, uma das melhores experiências em Bonito.
Definitivamente não pode deixar de fora de sua programação.
Surreal, indescritível.

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado Renato F
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Olá, Renato! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos muito contentes em saber que gostou tanto de sua experiência da Lagoa Misteriosa. Sinta-se à vontade para retornar em outra oportunidade. Abraços.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

O lugar vale a pena conhecer, fizemos o mergulho de cilindro, não é igual o mar, poi não tem vida aquatica na loga, mas e bem lindo o azul, com uma sensação de mistério.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Renata L
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá, Renata! Agradecemos sua avaliação. Nos alegra saber que a experiência na Lagoa Misteriosa lhe encantou!! Sinta-se a vontade para retornar em outra oportunidade. Abraços.

Avaliado 2 de dezembro de 2019

Já é bom pra quem vai só pra flutuação, mas se souber mergulhar de cilindro deve ser ainda melhor. Local que tem um formação geológica inacreditável. Precisa ver o calendário porque tem épocas do ano que a visitação é fechada devido a questão climáticas.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Julio A
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Olá, Julio! Agradecemos sua avaliação. Nos alegra saber que a experiência na Lagoa Misteriosa lhe encantou!! Sinta-se a vontade para retornar em outra oportunidade. Abraços.

Avaliado 14 de outubro de 2019

Lugar mais que criado por Deus, a cada detalhe eu me surpreendi..... Perfeição!!!!
Clara toda atenção do guia, e equipe do lugar!!!! muito atenciosos.

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado deboragonutri
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2019

Olá, Debora! Muito obrigado por sua avaliação. Nos alegra saber que a experiência na Lagoa Misteriosa lhe encantou e que o atendimento da equipe e guia tenham feito a diferença!! Sinta-se a vontade para retornar em outra oportunidade. Abraços.

Avaliado 25 de setembro de 2019

Foi um dos passeios mais sensacionais em minha viagem, super recomendo!!! é uma experiência única, incrível e surreal, entre outros adjetivos rsrs
Obs: só recomendo não estarem resfriados ao fazerem o mergulho, pois tive problemas na subida com o ouvido devido a pressurização rsrs

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado mick_brito
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2019