Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Rio Sucuri – Formas de conhecer
desde 3 394,00 US$
2 394
2 394
Avaliou há 4 semanas

Fiz flutuação com o instrutor Luiz Eduardo, camarada entusiasmado e apaixonado pelo que faz! Na flutuação dá para fazer fotos e filmagens perfeitas, recomendo. Detalhe (não sei nadar) mas consegui fazer a flutução e curtir demais.

Obrigado soniadvogada
Avaliou há 4 semanas

Fiz três flutuações em Bonito. Essa foi a primeira. Junto comigo havia mais cinco turistas. Como não sei nadar e tinha zero experiência com atividades aquáticas, estava bem inseguro. Isso me atrapalhou a disfrutar plenamente o passeio. Quando comecei o treinamento, quase quis desistir. Não por que o lugar oferece riscos, mas sim por questões de autoconfiança mesmo. Mas o guia Moíses foi ótimo, perfeito, me encarajou e deu total apoio. Inclusive em vários trechos eu flutuei segurando nos pés ou no colete dele, pois eu era o mais lento do grupo. Não me adaptei ao snorkel. Você tem que permanecer o tempo todo de boca fechada, fazendo bico para prender o equipamento e isso doia a musculatura da minha boca. Tem que respirar calmamente, pois se o ritmo da respiração for rápido, depois da experiência você fica com nauseas e dor de cabeça. No início do passeio foi oferecida a máscara full face, que custa em torno de 20R$, mas acabei optando pelo óculos e o snorkel, já que não conhecia nenhum dos equipamentos. No meio do percurso eu tive uma crise forte de engasgo, me apavorei um pouco, estava bem cansado e o grupo estava la na frente. O barco de apoio vinha logo atrás e subi nele. Dei uma acalmada e no próximo deck retornei para a água. O lugar é lindo, a água estava cristalina e vi vários peixes.
A fazenda tem vestiário com chuveiro para tomar banho depois da atividade. As roupas de neoprene e calçado estavam em bom estado e limpos. Recomendo demais esse passeio.

Obrigado juliot114
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo..o lugar , as pessoas e o passeio em si....o guia foi espetacular, tirou de mim o medo que eu tinha do Rio sucuri

Obrigado Viajanteatrevido
Avaliou há 5 semanas

Passeio fantástico! Inesquecível.
Tranquilo de ser feito. Dá para ver muitos peixes, pássaros, vimos
um jacaré na beirada do rio.

Atendimento ótimo, guias atenciosos.

Comida na volta do passeio muito boa.

Obrigado fabiolad818
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Flutuar sobre o rio, Com segurança e sentindo apenas o barulho da água e o movimento dos peixes, que nadam bem próximo a nós, foi uma experiência maravilhosa.

Obrigado KarolCampeloD