Aberto hoje: 07:30 - 18:00
Guardar
Ingresso de entrada para o Recanto Ecológico Rio da Prata, incluindo trilha e mergulho

Reserve com antecedência
desde
88,88 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
desde 3 153,02 US$
3 275
3 275
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e lugar, recomendo para todos que querem uma mistura de conforto e lazer em um só local.

Data da experiência: janeiro de 2023
Obrigado rafaelpV4904KX
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi Rafael! Nos alegra saber que o atendimento da nossa equipe fez tanta diferença na sua experiência. Não deixe de nos visitar em uma próxima viagem. Abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Linda filiação, pessoal bem treinado, almoço excelente. Sugiro fazer flutuação pela manhã para finalizar com o almoço

Obrigado 07280

Oi Silvia! Nos alegra saber que o atendimento da nossa equipe e o almoço fizeram tanta diferença na sua experiência. Não deixe de nos visitar em uma próxima viagem. Abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio de flutuação no Rio da Prata.
Foi fornecido todos os equipamentos para realização do passeio.
Almoço com comidas locais.

1  Obrigado luizflavioa2022

Oi Luiz! Que incrível saber que aproveitou tão bem o dia conosco. Esperamos que nos visite novamente em breve. Abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi tudo maravilhoso desde a flutuacao ate o almoço, guia muito patients e otima estrutura.Todos nos adoramos

Obrigado larissak778

Oi Larissa! Que incrível saber que aproveitou tão bem o dia conosco. Esperamos que nos visite novamente em breve. Abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passeio maravilhoso, organização impecável. O passeio dura meio dia e termina com um delicioso almoço na propriedade.

Obrigado Juliana R

Oi Juliana! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Nos alegra saber que a organização, o passeio e o almoço, fizeram seu dia tão agradável. Esperamos uma nova visita. Abraço!