Aberto hoje: 07:30 - 18:00

desde 3 530,36 US$
2 594
2 594
Avaliou há 3 semanas

O receptivo eh lindo, cheio de araras , a parte da flutuação no rio olho d'agua é incrível, e o almoço delicioso com a sobremesa especial do doce de leite artesanal produzido por eles!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado brchociai1978
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Branca! Muito obrigado pelo relato sobre sua visita ao passeio. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, que se encantou pelo receptivo e pela natureza pulsante da fazenda, que aprovou nosso almoço regional e doce de leite preparados com todo carinho por nossa equipe. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar sensacional, estrutura top, almoço bom demais, guias tops! Recomendo é um paraíso no Brasil! Todos deveriam conhecer!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado ravisentin
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Rafael. Muito obrigado pelas suas palavras. Estamos contentes em ler que você achou o passeio sensacional, a estrutura ótima, que o almoço agradou seu paladar e que aprovou o atendimento do guia.
Sinta-se à vontade para voltar em outra oportunidade! Será um prazer recebê-lo novamente!

Avaliado 29 de março de 2021 via rede móvel

Lugar incrível...
Muito bem estruturado.
A Flutuação foi fantástica, uma experiência única.
Vale muito a pena conhecer.

Obrigado Galoaf

Olá, Alexandre. Muito obrigado pelo relato sobre sua visita ao passeio. Ficamos super contentes em ler que achou o Rio da Prata incrível, bem estruturado e que viveu uma experiência única conosco. Esperamos seu retorno em breve. Abraços!

Avaliado 25 de março de 2021 via rede móvel

O local é muito acolhedor, o atendimento excelente, principalmente a guia Naná que tratou o grupo com muito carinho, profissionalismo, carisma e empatia, principalmente com a minha mãe que tem 63 anos e estava com bastante receio de fazer a flutuação no Rio da Prata, ela saiu de lá dizendo que foi o melhor passeio que ela já fez na vida e ficou muito grata por todo acolhimento que recebeu da Naná. A comida estava deliciosa, poder curtir o local com a natureza e a presença de tantos animais lindos, foi sensacional. Parabéns.

1  Obrigado adrianabE2276SG

Olá, Adriana! Muito obrigado pelas palavras. Ficamos felizes em ler que teve uma experiência tão boa no Rio da Prata, que foi bem atendida por nossa equipe, que o almoço regional agradou seu paladar e a natureza encantou seu olhar. Que honra saber que sua mãe fez o melhor passeio de sua vida conosco. Iremos repassar os agradecimentos à guia Nádia, ela vai ficar muito contente. Voltem sempre que precisarem renovar as energias. Abraços!

Avaliado 19 de março de 2021

Muito lindo o local, a água é bem clarinha, dá pra apreciar demais os peixinhos, sem falar no almoço excelenteee, com direito ao melhor doce de leite de Bonito!

1  Obrigado eduardab386
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade em Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Olá, Eduarda. Muito obrigado pelo relato sobre sua visita ao passeio. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, que achou o local lindo, se encantou com a fauna e flora presentes, doce de leite e almoço típico. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!