Aberto hoje: 07:30 - 18:00

desde 3 536,70 US$
2 594
2 594
Avaliado 16 de março de 2021

Tudo muito lindo por lá, bem organizado. O almoço é excepcional o doce de leite nem se fala.
Tive um pouco de dificuldade em relação ao mergulho, e no momento em que mais precisei a guia não estava por perto.
No mais tudo maravilhoso ^^

Obrigado EmillyBarbosa12
Luiza C, Proprietário em Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Olá Emilly, agradecemos sua avaliação e seu relato! Ficamos felizes em saber que gostou da experiência no Recanto Ecológico Rio da Prata, assim como a gastronomia e também da nossa sobremesa. Tudo preparado com muito carinho para vocês. Grande abraço!!

Avaliado 16 de março de 2021

Passeio mto lindo, as nascentes proporcionam um belo espetacúlo lembram um vulcão em erupção. O guia gustavo sabe conduzir mto bem o passeio além de prestar todo o suporte!!
Recomendo demais este passeio

Larissa e Ícaro

Obrigado Icaromoraes

Olá, agradecemos sua avaliação! Ficamos felizes em saber que gostou da experiência no Recanto Ecológico Rio da Prata. Volte sempre.

Avaliado 11 de março de 2021

Ótimo passeio, o lugar é lindo, bem estruturado e organizado. Oferece serviço de fotos, almoço muito bom, com muitas opções. Lugar ótimo para passar o resto do dia.
Atendimento muito bom, guia bastante atecioso.
Realizei a atividade de flutação, tive uma certa dificuldade devido ao percurso e tempo de duração, mas nada que atrapalha-se a experiência.

Obrigado R6136GKkarinag

Olá ! Obrigado por sua avaliação. Estamos contentes em ler que teve uma experiência inesquecível no passeio de flutuação e que se encantou com o local. Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliado 10 de março de 2021

Experiência incrível. Recomendo!!!
A reserva é muito bem cuidada, os guias são bem preparados, e cada momento é único nesse lugar.

Obrigado patriciocamila

Olá ! Muito obrigado pelas suas palavras. Estamos contentes em ler que teve uma experiência inesquecível no passeio de flutuação . Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Excepcional maravilhoso espetacular natureza estupenda abençoada por Deus o guia Arthur merece nota 1000 recomendo se possível voltaremos com certeza que Deus abençoe a todos

Obrigado jorgetadeuf

Olá, tudo bem? Obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes em saber que gostaram da experiência junto à natureza do Recanto Ecológico Rio da Prata e também do atendimento. Sinta-se a vontade para retornar em breve oportunidade. Agraços.