Aberto hoje: 07:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Estância Mimosa Ecoturismo – Formas de conhecer
desde 33,97 US$
1 707
1 707
Avaliado 13 de outubro de 2021

Lugar incrível! A fazenda é linda e as cachoeiras são maravilhosas. O guia Marcelo José foi muito atencioso, além de um ótimo fotografo. O almoço servido com comida caseira é delicioso, sem falar no doce de leite que é maravilhoso. Depois de almoçar vale muito a pena descansar um pouco no redário. Super recomendo, ótimo passeio

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado karllaswiderski
Luiza C, Proprietário em Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Muito obrigada por nos avaliar, Karlla! Ficamos felizes em ler que a beleza das cachoeiras, a gastronomia e o atendimento do guia Marcelo José foram importantes para um dia tão agradável na Estância Mimosa. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraço!

Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Lugar incrível! As cachoeiras são maravilhosas e o mais lindo é a preservação ambiental e consciência ecológica dos gestores. O contato com a fauna é impressionante... As Araras Canindé Juju e Chico, e o Jacaré Toni são os melhores moradores da Fazenda! A equipe é super atenciosa e qualificada.
Super recomendo, passeio ótimo!

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado EmanueliRibeiro
Luiza C, Proprietário em Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, Emanueli! Obrigada por suas palavras! É gratificante ler que teve um dia tão agradável graças à natureza. Esperamos revê-la em breve. Abraços!

Avaliado 5 de outubro de 2021

Lugar lindo, trilha acessível inclusive para crianças. Cachoeiras maravilhosas e guia muito atencioso. Comida caseira deliciosa. O doce de leite de tacho é um espetáculo de gostoso. Nos divertimos muito e comemos muito bem. Equipe atenciosa.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado adrianahW9729JN
Luiza C, Proprietário em Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Olá, Adriana!! Agradecemos a sua avaliação!! Nos alegra ler que se encantou com as cachoeiras, a gastronomia e o atendimento da equipe e do guia.
Volte sempre! Abraços!

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Ao longo da trilha, Super tranquila, você vai passando por várias cachoeiras lindas, a maioria própria para banho, o que torna o passeio ainda mais agradável, ainda mais nesse calor. Finalizamos com um delicioso almoço na sede da Fazenda.

Obrigado cmro77

Muito obrigada por nos avaliar! Ficamos felizes em ler que a beleza das cachoeiras e o almoço foram importantes para um dia tão agradável na Estância Mimosa. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraço!

Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso. Lugar lindo. Trilha interessante. Cachoeiras belíssimas. Interação com a natureza e animais e almoço delicioso. E para finalizar com chave de ouro...fomos presenteados com o Guia Rosivan....*excepcional*

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado T5389OEbiancam
Luiza C, Proprietário em Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2021

Muito obrigada por nos avaliar, Bianca! Ficamos contentes em ler que a beleza das cachoeiras, o almoço e em especial o atendimento do guia Rosivan tenham tornado seu dia tão agradável. Esperamos revê-la! Abraço.