Bonito
Caixa de entrada
Pesquisar

“Sorvetes com Frutas Típicas do Cerrado”
Avaliação de Palácio dos Sorvetes

Palácio dos Sorvetes
Classificado como n.º 5 de 8 Sobremesa em Bonito
Avaliou há 4 semanas

Estabelecimento com diversas opções de sorvetes, o ponto forte são os sorvetes com sabores das frutas do Cerrado. Adorei o de Jaracatiá, Seriguela, Cajamanga. O sorvete de Araticum não agradou o paladar. O preço do quilo é justo. O diferencial da casa é o Sorvete Assado não experimentei, mas tem boa saída.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 32alexandrep

Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Leva salada de frutas, sorvete a sua escolha e cobertura de chantilly. Vai ao forno por 5 minutos. É delicioso!!! Eu escolhi sorvete de guavira e jaracatia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado lissa_santos
Avaliou 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos ao palácio do sorvete por indicação de amigos para provar o sorvete assado! Foi uma experiência surpreendente! Uma delícia! Além da variedade de sorvete da região (feitas com as polpas das frutas), o chantilly caseiro deles é divino! Tem outras sorveterias na cidade que vendem o sorvete assado, mas eles tem o registro oficial de criação! Vale a pena provar!
R$25 no pote grande (3 sabores de sorvete)
R$20 no pote medio (2 sabores de sorvete)

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado BabsCadilhe
Avaliou 17 de dezembro de 2019

Atendimento rápido e objetivo.
Achei o valor um pouco caro, mas com bastante variedade e o sorvete de qualidade.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado hericach2019
Avaliou 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Tem uma grande variedade de sabores exóticos das frutas da região, muito bom. O preço é justo, recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado robertrodrigoc

Esteve em Palácio dos Sorvetes? Partilhe as suas experiências!