“Jantar e almoço”

Casa do João
Classificado como n.º 4 de 124 Restaurantes em Bonito
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Peixes como Pirarucu, Traíra, Pacu, Pirarara, Pintado. Carnes bovinas com cortes regionais, Pacuzinho, Rabada. Jacaré grelhado, ceviche. Vegetarianos e veganos, moqueca, ceviche e caldo. Pratos Pantaneiros, sabores regionais, molho de guavira. Pratos kid e sobremesas, Petit Gateau de Nutella ou Guavira, Sorvete de Jaracatiá quente com doce de leite.
Avaliou 13 de março de 2021

Excelente atendimento, excelente comida. Prato pirarucu surpreendeu, assim como o pintado a Portuguesa.

Obrigado IvanTonn
Casa do João, Proprietário em Casa do João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Que alegria imensa receber seu reconhecimento. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação para você.
Comida para amar, um lugar para lembrar. ️❤️

Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 884)

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Que restaurante fantástico, desde a recepção até o atendimento dos garçons, gentis, cordiais , prestativos, conhecedores do cardápio como um todo.
Ambiente amplo, agradável, respeitando as medidas de prevenção.
O prato que me foi sugerido foi pirarucu da Leo, pensa em um prato saboroso, leve, e meia porção deu e sobrou.
Mais que recomendado.

4  Obrigado drhelciofilho

Seu reconhecimento é fundamental e nos trás muita alegria.
Agradecemos a visita.

Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo, escolhemos o prato pintado ao urucum, gostamos muito, prato saboroso com vários acompanhamentos como arroz, farofa, batata frita, salada...Ambiente agradável, com música ao vivo.

Obrigado raqueldellani

É um prato delicioso mesmo, típico da região.
Obrigado pela visita.

Avaliou 8 de março de 2021

Ótimo custo- beneficio. Comida muito bem servida, ambiente muito agradável e acolhedor, funcionários muito receptivos desde o primeiro momento. Música ao vivo com repertório excelente, que tornou a noite mais agradável ainda. Fomos duas vezes ao restaurante durante nossa estadia na cidade, e em ambas atendidas pelo garçom Jhonny, sempre muito atencioso. Após a refeição, vale uma passada na lojinha e no museu que tem dentro do Restaurante. Indo a Bonito, não deixe de conhecer a Casa do Joãol!

Obrigado Isabela M

Muito obrigado pela visita e o carinho. Nós fazemos tudo com muita dedicação e atenção aos detalhes.

Avaliou 8 de março de 2021 via rede móvel

Depois de uma longa viagem vindo do RJ, chegar em Bonito e poder apreciar esse lugar aconchegante foi uma bela impressão.

O restaurante é espaçoso com uma decoração regional que trás nela o conforto de casa.
Fomos muito bem recebidos por todos, e a Dani, a anfitriã da casa foi uma simpatia, assim como o garçom que nos atendeu, o Jonny.

A casa estava ao som da voz ao vivo de uma cantora, a Fran, com voz e repertórios maravilhosos. Não sei se tem música ao vivo todos os dias, fomos em uma sexta, e foi top demais poder jantar curtindo boa música.
Aliais não poderia deixar de falar dos deliciosos
Pratos que comemos, De entrada foi Costela de Pacu, e dividimos um Pintado ao Molho de Urucun, sobremesa ficará pra próxima.

A casa conta também com uma loja de artesanatos locais e um pequeno museu com várias das peças antigas.

Parabéns. Esperamos poder voltar de novo a Bonito e visitar novamente a casa.

@respiraazulverde

Obrigado alyneyt

Seu reconhecimento nos trás muita alegria.
Tudo feito com muita dedicação para você ter uma deliciosa experiência gastronômica.
Agradecemos muito a visita.

Os viajantes que visualizaram Casa do João também visualizaram

Esteve em Casa do João? Partilhe as suas experiências!