“Casa do João, informações”
Avaliação de Casa do João

Casa do João
Classificado como n.º 5 de 123 Restaurantes em Bonito
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Peixes como Pirarucu, Traíra, Pacu, Pirarara, Pintado. Carnes bovinas com cortes regionais, Pacuzinho, Rabada. Jacaré grelhado, ceviche. Vegetarianos e veganos, moqueca, ceviche e caldo. Pratos Pantaneiros, sabores regionais, molho de guavira. Pratos kid e sobremesas, Petit Gateau de Nutella ou Guavira, Sorvete de Jaracatiá quente com doce de leite.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos para um jantar, o lugar é apresentável com decoração típica, objetos antigos ( Impressão inicial bem agradável ), porém, fizemos a escolha do nosso prato ( bacalhau pantaneiro ) que na verdade não é bacalhau e sim pirarucu, que demorou bastante para ser preparado, ( restante não estava cheio ) os pedaços de carne do peixe que aparentemente foram fritos, tinham mais gosto de óleo de fritura do que de peixe ( sem gosto nenhum de peixe, a carne estava muito seca, não era suculenta ) na verdade gosto mesmo, nem sal tinha, mas o valor do prato, esse sim foi salgado para duas pessoas, além disto o que não me agradou foi o fato de termos que pagar por Couver Artístico ( dois músicos que estavam se apresentando no local ) e ainda por cima o valor do couver entrou para a contabilização da taxa de serviço! Na minha sincera opinião, isso não deveria ocorrer, muitos clientes nem observam isso, sacanagem né ???
Por fim o custo benefício deste local foi uma dos piores que já frequentei.
Grato.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado mnicaretta
casadojoaorest, Proprietário em Casa do João, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Bacalhau Pantaneiro é uma referência ao estilo lusitano de preparo do pirarucu. Pirarucu é um peixe de sabor suave e levemente adocicado. Temperamos nosso prato na medida, tem quem prefere mais salgado e outros menos, como é impossível retirar o sal após colocar, é possível acrescentar ao seu gosto. Qualquer problema com o prato pode ser resolvido na hora, só chamar o garçom e explicar.
Cobramos 5 reais de couvert que está descrito na recepção, ajudamos nossos artistas locais que sofreram muito com a pandemia. A taça de serviço não é obrigatória como manda a lei.
Obrigado pela visita.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 747)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente muito bom, organização e garçons bons, música ao vivo agradável, comida boa, porém sentimos falta de mais opção no cardápio de comidas pantaneiras, como arroz carreteiro (que no passado já fez parte do cardápio da casa) e mais opções tanto na entrada quanto nos pratos principais com carne bovina (entendemos que o forte da região é peixe, porém nem todo mundo come peixe...)

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado larissadsgomes

Muito grato pela visita. Estamos atualizando nosso cardápio, logo terá muitas novidades.

Avaliou há 4 semanas

Fomos à Casa do João por indicação do pessoal da pousada. Gostamos muito do ambiente, é bem aconchegante. Ficamos com a sensação de estarmos em casa.
Fomos à noite e tinha música ao vivo, que era muito agradável também.
Comemos o pintado a urucum, que é uma parmeggiana de pintado

Obrigado Fabiana D

Muito grato pela visita e reconhecimento.
Fazemos tudo com muita atenção e dedicação.
Voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável, com música ao vivo... Comida maravilhosa, porção excelente! O atendimento também foi incrível... Garçons solícitos e super educados!

Obrigado 923agatham

Fazemos tudo com muita atenção e dedicação. Muito obrigado pela visita e reconhecimento.

Avaliou há 4 semanas

O ambiente é realmente especial e o atendimento nota 10. A única coisa é que o empanado do meu pintado estava queimado.

Obrigado 771andreluizs

Obrigado pela visita e opinião. Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Casa do João também visualizaram

Esteve em Casa do João? Partilhe as suas experiências!