“Garçom sem jogo de cintura. Restaurante sem gerente. A comida não sei... fui embora.”
Avaliação de Varandas Restaurante

Varandas Restaurante
Classificado como n.º 11 de 122 Restaurantes em Bonito
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: Um Belíssimo, Charmoso e Aconchegante Restaurante localizado na área central de Bonito, conciliando o melhor da Gastronomia com um ambiente pensado em melhor receber, podendo desfrutar de uma visão impar do movimento da Cidade.
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos em 7 pessoas. Meu cunhado com 2 adolescentes escolheu um prato e pediu para que fizessem 1 porção e meia para atender aos 3. O garçom disse que não poderia fazer assim. Eu pedi que conversasse com a cozinha pra ver se havia uma flexibilidade e ele se recusou. Pedi que chamasse o gerente e ele disse que o gerente foi mandado embora. Fiquei muito indignada. Nos levantamos e fomos a outro restaurante.

Obrigado 765silviat

Avaliou 17 de agosto de 2021

cheguei em Bonito a tarde ás 15 horas e os restaurantes estavam fechados, parei neste por acaso. Pedi um peixe, uma entradinha e estava tudo muito gostoso e o preço muito bom, bem mais baratos que os mais comentados ali Juanita e Seu Jõao. Achei bem legal. uma boa opção.

1  Obrigado 149clarices
Avaliou 17 de agosto de 2021

local agradável para almoço, peixes muito bons tanto o pintado quanto o pirão, apesar de os pratos serem não tão grandes são suficientes e bastante saborosos, atendimento excelente.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado FranciscoRP2015
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Nota 10 pá ra o prato Pintado ao molho de Urucum! O atendimento também foi sensacional! Aplausos para o Alex e para o Paulo! Além do atendimento bacana demais, eles deram boas dicas de turismo! E fica aberto à tarde - coisa rara em Bonito!

1  Obrigado Leonardo F
Avaliou 14 de agosto de 2021

O restaurante é bem localizado, tem preços variados e comidas deliciosas. Eu resolvi ficar com os petiscos... não deixem de comer a carne de jacaré, vale cada centavo.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado BRUNO N

Os viajantes que visualizaram Varandas Restaurante também visualizaram

Esteve em Varandas Restaurante? Partilhe as suas experiências!