Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Booking.com63 US$
ZenHotels.com68 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 2 de maio de 2021 via rede móvel

A estrutura do hotel é muito boa, piscinas maravilhosas, com bar molhado (mas sem ninguém para atender).
Chalés com ventilador, ar condicionado, chuveiro elétrico, TV, frigobar, cama Box de mola, para mim, mole demais, não dormi bem, mas isso é gosto pessoal.
O restaurante e o bar são terceirizados, e nem sempre tem alguém para atender e não pode consumir da sua bebida na área da piscina (no quarto pode).
Como posso consumir meus itens dentro do quarto, solicitei uma faca para que pudesse descacar uma fruta, me disseram que não emprestam e quiseram me cobrar locação de uma faca!
Tem uma agência de turismo dentro do hotel para já organizar os passeios (o Pablo é MARAVILHOSO)
Tirando esse "mal" atendimento do bar e restaurante, achei a pousada ótima!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado monteirosfer
Hotel Pousada Arizona, Gerente geral em Hotel Pousada Arizona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sua opinião é muito valiosa para nós, já que nos esforçamos para melhorar cada uma das estadias.
A respeito do nosso serviço de bar, pedimos desculpa.
Estaremos revendo nossa forma de prestação de serviço.

Gerente Geral

Avaliado 10 de janeiro de 2021

A estrutura do hotel é muito bonita. Os chalés são rodeados por uma natureza linda, cheia de arvores, flores e muitos pássaros. E foi por essa razão que escolhi esse hotel, apesar de ser mais distante do centro, acordar com o canto dos pássaros no meio da natureza não tem preço. A distância não foi problema, estávamos de carro, o hotel tem estacionamento seguro e é bem rapidinho para chegar ate o centro. O café da manhã da Dona Lea é uma delicia, sempre tem um bolo quentinho saído do forno.

Obrigado lu_mg14
Hotel Pousada Arizona, Gerente geral em Hotel Pousada Arizona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Ficamos felizes por saber que sua estadia foi do seu total agrado. Não há melhor recompensa para nós do que saber que nossos clientes desfrutam de experiências inesquecíveis.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 30 de dezembro de 2020

Pousada maravilhosa. Estrutura exclente e funcionários altamente atenciosos.
Ambiente muito limpo e organizando.
Muito bom para descansar.
O contato com a natureza é incrível.
Podem ir que vão adorar.

Obrigado GeraldoNeto011
Hotel Pousada Arizona, Gerente geral em Hotel Pousada Arizona, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2021

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-lo/la novamente em breve.

Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente lugar para descansar e aproveitar a natureza. Principalmente durante a pandemia, pois o hotel tem formato de chalés e totalmente independente, o café da manhã é maravilhoso preparado pela equipe tradição pantaneira com muito carinho e amor.tudo feito no dia, bem fresquinho os bolos, pães caseiros...delícia!
Se quiserem provar a verdadeira receita do pintado a urucum, não perca a oportunidade, pois a Dona Léia é filha do falecido mestre João, quem é o dono dessa receita maravilhosa, a verdadeira receita somente ela sabe fazer. Ela com sua equipe administra a cozinha do hotel.
Hotel agradável e muito higienico!
Super que indico!aproveitem!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 874leticiaf

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Avaliado 27 de dezembro de 2020

Fiquei feliz com nossa escolha da pousada. Um lugar lindo, calmo, onde você se sente no meio da natureza e no mesmo tempo tem todo conforto. Adorei ver papagaios, adorei espaço da piscina, restaurante, recepção.
A casinha onde nós ficamos pede algumas retoques de reforma, mas nada que atrapalharia suas ferias.

Data da estadia: dezembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Olga P

Gostaríamos de agradecer por este amável comentário sobre o nosso hotel.

Agradecemos a sua confiança e esperamos poder recebê-lo/la novamente em breve.