TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Destaques da avaliação
Passeio Ecoturismo

O serviço da agência foi impecável! Desde o primeiro contato por e-mail, antes da viagem, a... saiba mais

Avaliou em Ηá 4 dias
sergiopcorrea1
São Paulo, SP
via rede móvel
Excelente

A agencia galeria artes é incrível. Resolveram todos os nossos problemas e a atenção que nos deram... saiba mais

Avaliou em Ηá 5 dias
Leticialarubia
Ler todas as 32 avaliações

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

A Agência fica dentro da pousada Galeria Artes. Muita comodidade e conforto pois tudo é resolvido por lá mesmo! A Cornélia tem um atendimento impecável. Agradável, sorridente, disponível, alegre e animada!
Super recomendo tanto a pousada quanto a galeria!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Amleknickas
Avaliou em há 3 semanas

Melhor pousada que já estive na minha vida, atendimento perfeito, o pessoal da pousada te atende como se fosse da mesma família, a agência de turismo conta com uma profissional muito dedicada que sempre vai ajudar a escolher o melhor passeio para vc e sua família

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Ahmad H
Avaliado 3 de setembro de 2019

A agência está dentro da excelente Pousada Galeria Artes e é administrada pela bem informada bióloga Cornélia.

Cornélia ouve suas preferências e recomenda as melhores passagens a fazer. Como bióloga qualificada, é sempre fascinante conversar sobre a fauna e flora do Pantanal com ela.

Altamente recomendado!

1  Obrigado Midge A
AgenciaGaleriaArte, Agente de Viagens em Agência Galeria Artes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Gratidão, Midge e Dora!! A satisfação dos nossos clientes, é a nossa também! Muito feliz por poder contribuir para momentos tão especiais! Voltem em breve!

Avaliado 24 de agosto de 2019

Foi tudo incrível! Desde a recepção a toda experiência que vivemos na pousada nos 10 dias que ficamos hospedados; o lugar é muito aconchegante e você poderá ver araras, tucanos e varias espécies de pássaros no quintal... e melhor terá contato direto com a dona Maria, a proprietária da pousada, e que cuida de seus hóspedes como filhos; não tenha dúvida, será o melhor lugar e a melhor experiência de hospedagem que você terá em Bonito-MS! Pousada Galeria Artes voltaremos com certeza

1  Obrigado lucasramosmendes
AgenciaGaleriaArte, Agente de Viagens em Agência Galeria Artes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Gratidão, Lucas!! A satisfação dos nossos clientes, é a nossa também! Muito feliz por poder contribuir para momentos tão especiais! Voltem em breve!

Avaliado 23 de agosto de 2019

Agência muito séria e eficiente. Reservamos tudo pelo WhatsApp... a Cornélia sempre muito atenciosa e prestativa, não tivemos problema algum.

Itinerário e vouchers sempre certinhos, com horário de saída do hotel e chegadas nos passeios... Muito legal a forma de atendimento e tratamento com seus clientes.

Estão de parabéns! Recomendamos a Agência Galeria Artes!!!

Obrigado fernandohf77

Gratidão, Fernando!! A satisfação dos nossos clientes, é a nossa também! Muito feliz por poder contribuir para momentos tão especiais! Voltem em breve!