Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Uma nova visão da vida.

Um lugar lindo, limpo e vê se que os animais são muito bem cuidados. A profissional que nos... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
42janetel
via rede móvel
Maravilhoso, necessário e incrível.

Simplesmente incrível!!!!! Estou encantada!!!! Tragam a família e as crianças!!! Estou emocionada... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
B363ODmarinat
via rede móvel
Ler todas as 381 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 95,52 US$
desde 87,56 US$
desde 57,71 US$
desde 948,00 US$
Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

experiência incrível! lugar lindo! eu amei, lugar lindo e bem cuidado, muito incrível o cuidado!!!!!

Obrigado W1806PVcarolinac
Avaliado 30 de dezembro de 2022

Encantada com o projeto que é abrigo da fauna silvestre, os animais recebem todo cuidado humano que necessitam (animais resgatados da caça ilegal, abandonados por tutores como a jabututi ou abandonados da "ninhada" por terem alguma deficiência - exemplo macaco prego cego).

É muito importante a visitação, momento de agradecer a todo trabalho realizado pela equipe do parque que preserva e respeita a natureza e os animais.

Fomos muito bem recebidas, muito cordiais do início ao fim do passeio, recebemos toda orientação sobre o Park e como é realizado o acolhimento.

Ambiente acessível para crianças, idosos e pessoas com limitações físicas.

Obrigado Jaqsales
Avaliado 25 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente passeio! O guia Luiz nos acompanhou e tornou uma experiência incrível. Lugar muito agradável, ambiente ótimo para família. Encantada!

Obrigado asmmineya
Avaliado 25 de dezembro de 2022

Muito bom o local com excelente atendimento.

Façam a visita e retornem para verem os animais se alimentando!

Obrigado P1863JPmatheuso
Avaliado 16 de dezembro de 2022

Local sensacional! Os animais são tratados com muito carinho e possuem espaços muito bem cuidados. Estive lá com a minha esposa e fomos acompanhados pelo Sr. Luis durante toda a visitação, que nos tratou com muita gentileza e simpatia. Sua esposa também é muito receptiva, bem como os demais funcionários que tivemos contato. Vale muito a pena conhecer o espaço e o trabalho magnifico com os animais!

Obrigado matheuscavallo