Guardar
Destaques da avaliação
Belíssimo projeto

Sem palavras para descrever esse lindo projeto. O proprietário do Bio Park, Luiz, foi o guia e foi... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
BrunoGazza
Santo André, SP
Um lugar especial, com pessoas mais que especiais

Se vc está passeando ou passando por Bonito não deixe de visitar o Bio Park. Foi uma aula a visita... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
crisssalmeida
Piracicaba, SP
via rede móvel
Ler todas as 70 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e nas proximidades
desde 40,00 US$
desde 48,53 US$
desde 31,93 US$
desde 882,00 US$
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Fomos no Bio Park em Agosto de 2020 e foi uma experiência encantadora! Os animais são lindíssimos e muito bem cuidados! O local é limpo, organizado e a equipe é maravilhosa! Nosso guia foi o "Neto", um querido! Dava pra sentir como os animais gostavam dele! Os animais são todos resgatados, e cada um deles faz o visitante se apaixonar! Todos os animais são perfeitos! O Bio Park faz um trabalho de conscientização à todos os visitantes sobre a importância de cuidado e preservação dos animais. Nós amamos visitar!
Todos que visitam Bonito MS, tem que incluir o Bio Park no seu roteiro! Vale muito a pena! E a equipe é tão encantadora, que ainda oferece uma segunda visita ao Bio Park, gratuitamente! Gostaria que esse passeio fosse mais divulgado. Todos deveriam visitar o lindo Bio Park... Os animais e a equipe merecem nossa contribuição!
Sobre a equipe: Nós sentimos que todos eles trabalham no Bio Park com o coração, e dão o seu melhor em prol dos animais!
Sobre os animais: São maravilhosos! Muuuito bem alimentados e cuidados, dá pra ver que eles são felizes em viver lá. Queria poder vê-los mais vezes! São perfeitos!
Obs: (E pra fechar com chave de ouro, compramos uma lembrancinha linda, e a moça da recepção (desculpe, esqueci de perguntar o nome) embalou com um papel feito à mão por ela mesmo, com uma mensagem linda, e pediu pra eu guardar com carinho! Pode deixar, vou guardar sim, eu amei!)

Obrigado Jessicajunckes
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Um lugar lindo com animais bem tratados Fomos guiados pelo Neto que nos explicou tudo sobre os animais com muita calma, é nítido a intimidade que ele tem com os animais recomendo muitooo!!

1  Obrigado 911vit_riag
Avaliado 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótima opção para a volta de um passeio pelas cachoeiras , que ficam no caminho. A equipe é muito atenciosa no atendimento.

Obrigado michaelrcosenza
Avaliado 5 de agosto de 2020

Passamos lá na volta de um passeio, fim de tarde. Muito bacana a iniciativa e vimos alguns animais que não vimos na natureza.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado AlexandreS1279
Avaliado 29 de julho de 2020 via rede móvel

Passeio maravilhoso para todas as idades. Muito educativo e muito bacana ver tantos animais vulneráveis juntos. Meus filhos amaram!!!

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado carolpV2162ZH