Bonito
Caixa de entrada

“Excelente Pacu na Brasa”

Sabor na Brasa Restaurante
Classificado como n.º 2 de 144 Restaurantes em Bonito
Descrição: Em Bonito, desfrute do melhor da gastronomia no Restaurante Sabor na Brasa! Prove o Dourado na Brasa, e conheça nossas diversas opções de peixes! Um ambiente aconchegante e pertinho da Praça da Liberdade.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Localizado fora da rua principal, esse novo restaurante é amplo, espaçoso e com deliciosos pratos. O prato escolhido foi o Pacu na Brasa, excelente escolha, bem servido, saboroso, acompanhados com arroz, legumes assados na brasa, farofa e um sensacional pirão. Excelente restaurante, desconhecido pelos turistas.

Obrigado 32alexandrep
02MAURO, Gerente em Sabor na Brasa Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pelos elogios e pelo carinho! Nosso objetivo é oferecer a melhor culinária possível para agradar a cada um dos nossos clientes. Volte sempre!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos a comida!
Fomos almoçar lá, pedimos dourado na brasa, pintado a parmegiana e filé a parmegiana. Tudo estava excelente e bem servido!
O restaurante é novo, inaugurou há um ano, por isso não é muito conhecido e não tem tanto movimento quanto os outros da cidade, mas a qualidade da comida é igual ou melhor que os demais.
Vale a pena experimentar!

Obrigado J6885PPdanielas

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Ao chegar, achei que estava fechado. Somente uma mesa ocupada. Tinham dois garçons atendendo. Eles sumiam e demoravam para atender. Pedimos o dourado na Brasa e uma moqueca vegana que estavam excelente. No entanto, o dourado para 2, que na propaganda na frente do restaurante e apresentado como um prato contendo um peixe inteiro sem cabeça, só foi servido pela metade. Ainda há muito à melhorar.

Obrigado matheussetter
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comemos o dourado na brasa, estava excelente! Recomendo!!!! O pacu na churrasqueira também é uma boa pedida, todos são bem servidos.

Obrigado Cristiano M

Muito obrigado pela visita e pela avaliação! Nosso objetivo é oferecer a melhor culinária possível para agradar a cada um dos nossos clientes. Volte sempre!

Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos para almoçar e o restaurante estava vazio, apenas com uma mesa ocupada. O garçom nos levou a uma mesa, deixou o cardápio e sumiu, tivemos que esperar mais de 10 minutos e procura-lo para fazer o pedido. Pedimos o contra-filé na brasa ao ponto, mas ele veio muito passado, já duro e borrachudo. Os acompanhamentos estavam ótimos, mas esse erro na carne estragou o prato. Outra coisa que incomodou bastante foi o calor e as moscas, pois o ar condicionado estava desligado mesmo fazendo 34 graus. Nos outros restaurantes que visitamos não tivemos esse problema.

Obrigado bachiegab

Os viajantes que visualizaram Sabor na Brasa Restaurante também visualizaram

Esteve em Sabor na Brasa Restaurante? Partilhe as suas experiências!