Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Agência Acqua Studio de Viagens – Formas de conhecer
desde 224,49 US$
Avaliado 30 de maio de 2021

A agência é linda, bem localizada, me deixou bem impressionada logo de cara (não tirei fotos :'().
Primeiro contato foi com a Aline enquanto eu pesquisava uma opção segura para aproveitar as férias durante um período que vivemos em combate a pandemia do Covid. Aline me tirou todas as minha dúvidas, me passou confiança e tranquilidade.
Fechamos por whatsapp um pacote para mim, minha mãe e minha irmã de 11 anos. Pagamos por depósito uma parte do valor e passamos o restante no cartão ao chegar na cidade e retirar os vouchers com outro atendente. Gostamos muito do serviço que nos foi oferecido. Nos deram um mapa bem explicativo, foi tranquilo se transportar para cada passeio com o carro que alugamos.
No começo eu fiquei um pouco decepcionada pois chegamos em Bonito no dia 02 e os passeios só foram feitos a partir do dia 05, por conta das medidas restritivas, mas no final ocorreu tudo bem e pudemos aproveitar bastante. Atendeu minhas expectativas.
Sugerimos conversar com a agência melhor sobre os horários e flexibilidade de opções de cancelamentos ou troca de horários. Tentamos alterar dois, mas não conseguimos.
No nosso penúltimo passeio (ecopark porto da ilha) pediram nos para estar no local um horário antes da abertura, segundo a recepcionista nos passaram o horário de alta temporada, e eles estavam na escala de baixa temporada.

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado jhenioli
Avaliado 29 de maio de 2021

Não tive problemas nos passeios, tudo ocorreu muito bem, mas tive um problema no Transfer e não obtive apoio da agência, tive que me virar sozinha.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado 17marciah
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Agência organizada, atendimento excelente e nos respondiam rapidamente.
Sempre atenciosos e prestativos, pensaram em horários convenientes para nós.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Travel37219820927
Avaliado 14 de maio de 2021

Tivemos uma experiência extremamente SURPREENDENTE! A Aline me atendeu desde o primeiro contato com muita atenção, cuidado e com ótimas indicações. Eu e meu marido viajamos para Bonito com muita segurança. Sem contar a prestatividade em atender a qualquer momento e organizar todos os passeios da melhor forma. Um dos passeios abriu enquanto estávamos na cidade e como queríamos muito fazer, ela conseguiu organizar da melhor forma e foi um dos grandes marcos da nossa viagem.
Só tenho a agradecer à Aline e a Acqua Studio de Viagens. Sem dúvidas é minha indicação e a minha escolha para o retorno na cidade.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado jegabetta
Avaliado 11 de março de 2021

Fomos muito bem atendidos pelos funcionários, foram passadas todas as informações via mensagem e quando chagamos ao local fomos bem recebidos e novamente repassadas as informações.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado R6136GKkarinag