Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Agência Acqua Studio de Viagens – Formas de conhecer
desde 207,20 US$
Avaliado 28 de janeiro de 2021

Bonito é um lugar incrível! Todos os passeios foram maravilhosos! Quero agradecer em especial a Luciana, gerente da agência que fez tudo para que pudéssemos sair satisfeitos e realizar todos os nossos passeios pré agendados! Tivemos problemas por conta da chuva mas ela teve a boa vontade e a proatividade de resolver tudo da melhor forma! Com certeza ela foi uma peça importante no sucesso da nossa viagem.

Obrigado luanalaiscampos
Avaliado 26 de janeiro de 2021

A Lu (gerente) da Acqua, foi super atenciosa no pré da nossa viagem, ajudando nosso grupo a resolver todas as pendências e tirando dúvidas dos passeios. Fiquei insatisfeita com o atendimento de dois funcionários da agência, o "Marcos e Talita". Por condições de clima/tempo/volume de água não podemos realizar nossos passeios na data combinada, mas eles (os dois funcionários citados acima) também não nos deram uma solução, não tiveram proatividade, e nem ao menos boa vontade para tentar resolver nosso problema ou apresentar uma segunda opção, a postura deles era do tipo: "problema é de vcs, não tô nem aí!" Indignados, entramos em contato com a Lu e ela prontamente nos atendeu para solucionar o nosso problema, e ela assim fez, ficamos bastante satisfeitos, o passeio da Cachoeira do Rio do Peixe é INCRÍVEL, ela conseguiu nos encaixar e fazer o procedimento de remarcação. O turista em férias, quer curtir, não quer stress ou problemas para resolver, afinal pagamos passeios caros e não queremos dor de cabeça ou frustração.

Obrigada Lu por tudo, já aos funcionários, indico um curso de capacitação e que se inspirem na gerente de vocês!

Obrigado L8695XNamandas
Avaliado 14 de janeiro de 2021

De todas as agências que entrei em contato, a Acqua foi a que me respondeu com mais rapidez, com melhor forma de pagamento em virtude da situação que estamos vivendo, sem sabermos se poderíamos viajar ou não em meio a uma pandemia! Mas deu tudo certo, o roteiro foi maravilhoso! Gostaria de deixar meu agradecimento, em especial, para a colaboradora Isabelly, que desde o primeiro contato foi muito atenciosa! Muito obrigada!

Obrigado 619ursulap
Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Desde o primeiro contato,via WhatsApp, Os foram Profissionais muito atenciosos , não medem esforços para nos ajudar,sempre educados e prestativos.

Obrigado leandrofelixf
Avaliado 16 de dezembro de 2020

Atendimento maravilhoso, a funcionária Jaqueline (atenciosa demais) montou toda viagem, roteiros, hotel e sem contar o tranfer que foi maravilhoso.
Tive todo suporte via whatsapp por ela desde o primeiro contato até em Bonito.
Agência maravilhosa.

Data da experiência: novembro de 2020